Goodbye

20 1 16
                                    

"Adeus. Palavra tão pequena, apenas 5 letras, mas com tantos significados. As vezes, você já a diz sentindo saudade, outra você diz sorrindo - por talvez for ver a pessoa de novo, um adeus temporário - outra você diz se debrulhando em lagrimas.

O meu caso era os três, ao mesmo tempo.

Eu sorria, chorava, ria, tudo ao mesmo tempo, enquanto você me abraçava forte.

- Adeus, meu amor - digo, sentindo o calor do seu corpo e suas lágrimas na minha camisa.

- Estrela, por favor - sua voz falhava. Doía. Tanto em você, quanto em mim.

- eu tenho que partir, eu tenho que partir, e deixá-lo sozinho - passo a palma da minha mão por seu rosto, secando suas lágrimas -Mas sempre saiba - fungo - Sempre saiba, que eu te amo tanto - você soluça e eu te aperto mais forte -Eu te amo tanto...Eu te amo tanto.

Devagar, me afasto de você e limpo mais uma vez seu rosto. Olho atrás de você e vejo seu irmão na porta de casa, sorrindo para nós dois. Assenti sorrindo para ele, agradecendo silenciosamente por tudo.

Meu coração doi quando ouço você soluçar forte e seu corpo tremer em minha frente, mas eu não podia voltar atrás.

- Adeus, Noah - doia, doia muito. Mas era necessário. Eu precisava ir - Adeus, por enquanto - olho uma ultima vez para a casa media cor de pele e volto meu olhar para você - Cuide-se.

Seu rosto inchado, seus olhos vermelhos, seu corpo tremendo, seu rosto molhado, doía tanto. Mas eu tinha que ir. Repeti mentalmente varias vezes para mim mesma "Eu tenho que partir, eu tenho que partir" e eu precisava ir antes que seus olhos tristes me fariam mudar de ideia.

- Noah, Eu te amo tanto - me agarro a ele e o beijo pela ultima vez.

Me separo de você, enxugando meu rosto. Piso no asfalto da rua, e não cedo a vontade de olhar para trás mais uma vez.

É agora.

Eu tenho que ir.

Adeus, Noah.

Adeus, garoto mais incrível que já conheci.

Adeus, sorriso mais lindo que eu já vi.

Adeus olhos castanhos.

Adeus meu amor."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little songs, big storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora