Seize the day

24 1 2
                                    

" Eu estava nervosa, mas eu tinha que te contar isso uma hora ou outra. A hora de enfrentar os meus problemas estava chegando, e eu não podia mais adia-la.

Eu vejo minha visão queimando quando você aparece na minha frente. Respiro fundo e tento me controlar. Eu tinha tanto medo da sua reação.

- Estrela, o que foi? - você se senta ao meu lado na cama e passa a mão no meu rosto, percebendo minha aflição.

- Noah... Está chegando a hora - desvio o olhar. Tinha medo do que seus olhos me demonstrariam.

- Hora de qu... Ah - você parece entender - Mas... Você tem mesmo que...?

Assenti. Você parecia abalado.

- Mas...Eu encontrei você aqui, agora, por favor, fique por um tempo.Eu posso seguir em frente com você por perto - você desce suas mãos até as minhas e as aperta.

- Nós dois sabemos que o dia irá chegar, mas não quero te deixar - volto a olha-lo, mas me arrependo. Você tentava segurar, mas já escorria pelo seu rosto - Mas eu preciso.

Eu odiava te ver assim, mas o que me deixou pior foi saber que eu era o motivo.

- Mas...mas... Não quero morrer sozinho sem você aqui - você parecia uma criança quando a mãe diz que iria viajar e não ia leva-lo.

- Noah, você não vai morrer - revirei os olhos. Tentei usar sarcasmo, mas sabia que você falava sério - Eu só preciso resolver isso. Não posso mais fugir. Já deixei isso rolar a tempo de mais. Eu vou voltar.

- Mas e se... - seu rosto estava vermelho e inchado de chorar. Isso me dava um aperto enorme no coração, mas eu não podia ceder. Não podia mudar de ideia.

- Eu vou voltar. Eu prometo - beijo sua testa. Te escuto fungar e me seguro para não faze-lo também.

- Então, e se eu nunca te abraçar, ou beijar seus lábios novamente? - você aperta mais minhas mãos e eu aperto as suas de volta.

- Noah, eu vou voltar!Eu não quero deixar você e as memórias que nós dois temos.

Você solta minhas mãos e me beija. Eu senti o gosto salgado das lágrimas, mas não liguei. Você me deita devagar na cama e eu enlaço meus braços na sua nuca, te puxando para mais perto.

Você, calmamente, separa seus lábios dos meus e sussura no meu ouvido, sem disfarçar sua voz de choro:

- Eu imploro, não me deixe."

Little songs, big storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora