Save You

21 4 0
                                    

"Esse dia não foi um dos melhores para você. Mas tambem não foi o pior deles.

Eu acordei e você não estava mais ali. Fui para a cozinha, e vi apenas seu irmão tomando café. Perguntei à ele se sabia aonde você estava e ele disse que te viu indo para o quintal.

Mais calma, abri a porta dos fundos e te vi sentado embaixo da árvore. Corri até você, dizendo o quanto tinha ficado preocupada. Você às vezes simplesmente sumia e voltava a noite. Você não fazia ideia do quanto isso me desesperava.

Eu pensei que estava tudo bem, mas não estava. Sua cabeça baixa escondia um rosto com olhos vermelhos e inchados.

Calmamente, agachei-me em sua frente, limpei as gotículas de seu rosto e dei um beijo em sua testa.

- O que aconteceu, Noah?

Você não me responde.Sinto você deitar sua cabeça em meu ombro e eu acaricio seus cabelos desarrumados.

- Noah, você sabe que se você cair, tropeçar, eu te levantarei do chão.Se você perder fé em você, eu te darei força pra sair dessa.Me fale que você não vai desistir - digo em seu ouvido.

- Eu... Não sei - você funga.

- Eu estarei esperando, Noah.Se você cair, você sabe.Eu estarei lá por você - te abraço com força e você volta a chorar.

- Estrela... - ele murmura meu nome.

- Eu não vou desistir, até o fim.Se isso te tomar pra sempre, eu quero que você saiba que eu queria poder te salvar.

- Estrela - você desfaz o abraço - Você é a resposta... Eu posso fazer isso ir embora.

E você me beija."

Little songs, big storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora