Chasing the Sun

22 3 4
                                    

"Me senti estranha depois daquele dia. Não nos beijamos de novo, mas o sentimento desconhecido ainda pairava sobre meu coração.

Nesse dia, você decidiu que me levaria a um lugar fora dos muros daquela casa. Era um lugar que você tinha achado em uma "saída" sua. Era um segredo, e você ia me contar.

Por volta das quatro da tarde, você me pediu para pegar minha mochila e colocar roupas quentes dentro. Você apareceu com uma cesta cheia de besteiras e disse que era a hora.

Passamos pela cozinha e seu irmão perguntou aonde íamos. Você, estranhamente sorridente, respondeu.

- Nós vamos brincar no escuro até estar dourado novamente.

- Especifique o lugar, Noah. Eu sou responsável por vocês. E se algo acontecer?

- Você vai nos escontrar perseguindo o sol.

Você me puxa rapidamente para fora da casa. Eu pergunto o porque de você não ter respondido direito ao seu irmão e o que a gente estava fazendo. Você continua segurando meu pulso, agora andando mais devagar, e responde.

- Nós estamos apenas começando.

Você começa a correr e eu sou obrigada a acompanha-lo, não sabia aonde íamos e não queria me perder.

Você sorria sem motivo para o caminho. tempos atrás estava tão mal e agora você se sente tão incrível.

Little songs, big storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora