Back To You

295 12 4
                                    

Opa, aqui estamos nós de novo. Primeiramente queremos agradecer a quem quer que esteja lendo a história até agora, de coração mesmo. Então... Só tivemos os pontos de vista da Lauren, mas no decorrer dos capítulos teremos vários pontos de vista, inclusive do narrador. Fiquem muito atentos para os pov e os flashbacks a partir de agora, por favor.

Qualquer dica, comentário, erro, reclamação ou hate pode mandar pra @twokissetoyou e @jatyrenation yo.

Boa leitura.


John's Pov

Flashback On

Eu não podia me conter de tanta felicidade. Meus planos estavam seguindo no eixo da realização e tudo o que eu queria agora era contar pra ela. Esperava trazer uma notícia boa depois de tantas ruins. Cheguei a frente de sua casa, agora tão comum a minha rotina. Bati a porta e Sr. Hudson a atendeu.

- Boa tarde John. - Sr Hudson disse sorrindo. - Entre rapaz.

- Boa tarde Sr Hudson - Disse tirando meu chapéu em comprimento antes de adentrar a casa. - Com licença.

- Fique a vontade.

Disse ele caminhando em direção a sala de estar e se sentando na pequena poltrona que ali havia para logo em seguida se servir de uma xícara de café que estava na mesinha central.

- Você é um bom rapaz John mas creio que não precise da minha permissão para se sentar aqui - Disse apontando para o sofá - Ande, venha e me conte o que te trás aqui.

- Eu vim, na verdade, pedir permissão para levar sua filha a corrida de cavalos esta noite. - Disse me aproximando e sentando no sofá a frente ainda inseguro.

- E que horas pretendem voltar? - Sr. Hudson colocou as mãos na cintura.

- Ás 20h30. - Disse ainda nervoso.

- Bom rapaz. - Sr. Hudson estava sorrindo brincalhão e então gritou. - Katheryn, não faça o rapaz esperar mais por você.

- Eu já estou indo. - Ouvi a voz dela descendo as escadas. Meu coração já estava acelerado.

Ela sempre estava maravilhosa e não cansava de arrancar-me suspiros abobalhados. Mas esta noite ela estava esplêndida. Meu pai sempre dizia que eu deveria me casar com uma típica garota de Livingston, a quem eu compartilharia dos mesmos costumes e gostos, e eu cresci a procura da garota certa. Mas tudo acontece por um motivo, e nenhuma garota da cidade eu cobicei mais do que cobiçara a ela. Lembro-me exatamente do dia que nos conhecemos. Festival de Primavera de Livingston. A partir daquele dia eu soube que meu coração não abriria vaga a mais ninguém. E agora ela poderia ser minha, finalmente.

- Você está linda. - Eu estava abobalhado mais uma vez.

- Obrigada. - Ela disse abaixando a cabeça e colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha. - Você também não está nada mal.

- Ah, muito obrigada pela observação, Srta. Hudson. - Estávamos sorrindo um para o outro quando Sr. Hudson, que observara toda a cena, se pronunciou.

- Bem, então vocês já deveriam estar indo, não é? Já sabem o horário para voltar. - Ele disse sem graça.

- Muito bem então, - Eu disse me virando e dobrando o braço ao meu lado para que ela o segurasse. - Podemos ir, senhorita?

- Claro que podemos. - ela disse segurando-se a meu braço. - Boa noite, pai.

- Boa noite, Sr. Hudson. - Olhei para trás e fiz reverencia com o chapéu. - Muito obrigado.

Love Without TragedyOnde histórias criam vida. Descubra agora