Camila Point's Of View
- Camila? - A voz preocupada me despertou do meu transe.
- Skyler.. Eu.. eu não esperava te ver aqui. - Menti. A notícia da volta da menina perturbou meus pensamentos por todo um dia.
- Eu queria te fazer uma surpresa. - A loira disse rindo. - E funcionou já que você esta aí parada como se tivesse visto um fantasma ao invés de descer do carro e me dar um abraço.
- Eu... É claro. - Disse abrindo a porta do carro, ficando agora de frente para ela. - É que eu só... Eu ainda não acredito que você esta aqui.
- Eu sei. - A maior disse passando as mãos em volta da minha cintura, colando nossos corpos. - E dessa vez eu não vou a lugar nenhum. - Ela disse antes de me envolver em um abraço. - Eu senti sua falta. - A maior sussurrou no meu ouvido antes de depositar um beijo no meu pescoço. Fazendo-me distanciar automaticamente com o contato.
- Skyler, nã..
- Camila? - A voz que havia se tornado tão conhecida por mim nas últimas horas se fez presente.
- Lauren, ei.. - Disse nervosamente me desviando das mãos que apertavam minha cintura. - Você esqueceu seu chapéu - Apontei para a porta do carro que se encontrava aberta.
- Eu sei, lembrei disso quando estava no elevador. - Ela disse se aproximando da porta do carro.
"Eu pego" Nossas vozes ressoaram juntas, me fazendo rir mas não causando o mesmo efeito em Lauren. Abaixei-me para pegar o chapéu e quando subi pude notar Lauren e Skyler desviando seus olhares rapidamente. Entreguei o chapéu a Lauren.
- Lauren, essa é Skyler, Skyler essa é Lau..
- Sinceramente, não se dê ao trabalho de fazer isso. - Lauren disse encarando a mim e Skyler simultaneamente. - Eu já estou de saída.
Foram suas últimas palavras antes de se virar, colocar o chapéu de volta em sua cabeça e caminhar de volta em direção aos dormitórios.
John Point's Of View
- Droga! - Disse após olhar para as nuvens que se formavam no céu.
Seria mais um dia chuvoso e inaproveitável. Os torneios de verão não tardariam a chegar e os treinos, como se era de costume, ficavam mais intensos nessa época do ano. Junto deles, minha ansiedade só crescia a cada minuto e esse ano, pela primeira vez, não somente por causa dos torneios.
- Nenhuma ligação da Lauren ainda?
- John, é a segunda vez que você me pergunta isso em 5 minutos. - Taylor disse rindo. - Ela vai ligar.
- Como você tem tanta certeza? Já era pra ela ter ligado. E se aconteceu alguma coisa? Não seria melhor ligar para a universidade não sei, pedir para eles darem uma olhada rápida no dormitório dela?
- Meu Deus, John, sente-se um pouco. - Ela disse me puxando pelo braço. - Ela deve estar dormindo. Além de ser domingo, o fuso horário de lá é diferente do daqui. Ela vai ligar, só relaxe, okay?
- Eu sei, eu sei, eu só estou meio nervoso... É que é estranho não ter ela por aqui. - Disse suspirando.
- Eu sei como você se sente, acredite em mim, não estou muito diferente de você. - Taylor disse antes de caminhar em direção a longa mesa da sala de estar, se servindo de um pouco de café. - Mas vamos nos focar nas coisas positivas, as aulas dela começam amanhã e assim como ela, nós devemos ficar ansiosos por isso.
- É... que seja. - Foquei meus olhos atráves da janela no gramado verde a minha frente, vendo shadow sendo levado por Alex até o estábulo deixando-me afundar em memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Without Tragedy
RomanceHá uma razão para tudo o que acontece em nossas vidas. Para um sonhador, a zona de conforto nunca foi uma opção, pois viver nela seria mais fácil, claro, mas também, extremamente tedioso. Uma escolha pode mudar tudo. E o destino pode trazer tudo de...