Lover's eyes

210 8 3
                                    

NOTA: oi meninas no video de hj mostraremos a perspectiva da camila amem kp. O nome do capítulo é uma música do mumford&sons e é isso aí espero que gostem. 

Qualquer erro, sugestão, ideia etc etc etc manda p @twokisstoyou ou @nowaykatheryn 

Ps: hates e cobrança do próximo capítulo é pra @twokisstoyou mesmo

POV Camila

Inacreditável trabalhar num sábado de manhã. Mas aqui eu estou. Mansão da Srta. Perry e nem sei porque ela nos mandou vir pra cá, isso era raríssimo. Só estive na casa dela três vezes durante todo esse ano que venho trabalhando pra ela. Algo deve ter acontecido.

Estou tentando me concentrar nas possibilidades pra enganar o meu cérebro de seus pensamentos tendenciosos da noite passada.

Hailee estava radiante, acho que ressaca nunca a abatia. Era impressionante o quanto seu metabolismo já estava acostumado com o álcool. Ela nem se queixou quando Katy ligou solicitando nossa presença. Estávamos na sala de mobília toda branca e de paredes de vidro. Era possível olhar para o jardim bem cuidado e o céu limpo.

- Bom dia, meninas. – Katy apareceu no topo de sua escada principal. Em seus pijamas. Eu franzi o cenho. Respondemos e ela desceu. – Vocês já tomaram café da manhã?

- Já. – Respondemos juntas.

- O café aposto que vocês tomaram mas eu to perguntando se vocês já comeram, o que eu acredito que não.

Hailee e eu nos olhamos. Rendidas, balançamos a cabeça indicando que não tínhamos comido nada. Katy nos olhou com o olhar de sempre, de que estava certa. Dirigimo-nos ao jardim a beira da piscina onde havia uma mesa redonda com 6 lugares recheada de guloseimas.

Katy sempre agia dessa forma conosco. Ela nos tratava como filhos. Como os filhos que herdariam toda a fortuna dela e que cuidariam de seus negócios, por isso exigia tanto de todos. Ela é, na verdade, o mais próximo de uma figura materna que eu tenho.

Hailee e Katy estavam em uma conversa animada sobre algo que eu não conseguia me concentrar. As vezes eu acho que meu próprio cérebro não respeita as minhas prioridades e tem prioridades próprias, então há coisas que eu quero ou preciso prestar atenção mas eu sou levada a pensar em coisas completamente fora de contexto.

Cheguei à conclusão de que Lauren Jauregui é uma das prioridades próprias do meu cérebro, já que eu absolutamente me recuso a pensar nela mas eu não consigo bloquear esses pensamentos. Ela estava sempre fora de contexto, mas ele encontrava em qualquer coisa uma forma de adicioná-la ao meu raciocínio. Quando eu digo que meu cérebro é meu maior inimigo algumas pessoas acham que eu to pecando ao falar isso.

- Camila! – Katy falou e eu acordei da minha auto observação. Quando a olhei, ela parecia estar me chamando a muito tempo.

- Oi.

- Você tá nas nuvens de novo.

- Não, eu to na minha cabeça. – Eu disse séria e as duas riram.

- O que você tem? – Katy perguntou colocando a xícara de café de volta a mesa.

- Deficit de atenção. – Elas riram mais uma vez, mas eu estava séria. Isso sempre acontecia, porém eu quase nunca sabia porque era tão engraçado.

- Eu sei, Camila. Mas eu to perguntando emocionalmente. Você tá distante. – Katy disse e eu franzi o cenho. Eu não sabia.

- Ela tá assim porque tem mulher envolvida. – Hailee disse.

- Skyler? – Katy perguntou intercalando o olhar entre mim e Hailee.

- Não. – Hailee respondeu por mim. – Essa é nova. Acho que ontem as coisas deram errado.

Love Without TragedyOnde histórias criam vida. Descubra agora