alo alo pedimos perdão pela demora mas muita coisa aconteceu em um mês e as coisas desandaram mas ta aqui um capitulo com o pov da camila no meio do cap pra vcs entenderem so um pouquinho mais sobre ela (so um pouquinho msm)
qualquer coisa só mandar as reclamações p @hedasimmortal ou @twokissetoyou
POV Lauren
Aquela era a sexta feira da segunda semana de aula e eu já estava beirando a loucura. No dia que o projeto foi passado, eu achava que conseguiria arquitetar um simples centro cultural, mas eu estava enganadíssima quanto ao ''simples''. Lucy estava tão louca quanto eu com diversos desenhos digitais de plantas e nenhum parecia que daria certo. O grupo se reuniu 5 vezes depois do almoço no The Mix e todas as reuniões foram na Thomas and Dorothy Leavey Library que é a biblioteca principal do campus.
A cada reunião do grupo eu ficava mais preocupada em relação a esse trabalho. E a cada reunião o fato de que Camila quase não falava comigo ou sequer me olhava estava me incomodando profundamente, apesar de eu não ter tido coragem de pedir desculpas a ela quando nos víamos.
Acabou que eu descobri que Normani era amiga de Hailee e Camila em Nova Iorque e que na verdade, Camila era a amiga da qual Normani me contara quando nos conhecemos, o que me intrigou mais do que deveria mas não tive muito tempo para pensar nisso.
Na saída do The Mix naquele primeiro dia, tive a oportunidade de apresentar Normani a Dinah e, alguns dias depois, a Ally. Em duas semanas, todas elas pareciam grandes amigas. Estavam mais frequentes as invasões ao nosso dormitório enquanto estávamos estudando. Talvez essa seja a razão pela qual eu não esteja conseguindo fazer os cálculos certos das minhas plantas e tudo está dando errado.
Apesar do estresse com os inúmeros trabalhos passados para as duas primeiras semanas de aula, eu estava impressionada como as coisas estavam indo. Ally parecia ainda mais encantada com a medicina e com o campus. Dinah conseguiu com que Hailee a apresentasse para todo o time de futebol americano da USC e ela recebera um ''Muito bem.'' da Srta. Perry em uma das aulas dessa semana e, bem, eu estava completamente atolada em trabalhos e preocupada justamente com o projeto, mas Keana esteve lá para me assegurar de que eu conseguiria. Na verdade, eu passei muito do meu tempo com Keana e eu não conseguia evitar as ótimas lembranças do verão passado.
Eu relutei um ou dois dias desde que nos reencontramos mas eu não sou uma pessoa exatamente difícil quando se trata de Keana, então estamos numa relação amigas com benefícios.
Cheguei a biblioteca para a sexta reunião e todos já estavam um tanto agitados. Era uma sexta feira a tarde e daqui a pouco seria o jogo de estreia do time de futebol americano da universidade dentro de casa contra uma outra universidade que eu estive ocupada demais para memorizar.
Estavam em uma grande mesa no meio da biblioteca, a maioria estava sentada com seus notebooks as suas frentes. Brandon, da área de artes visuais, estava nervoso demais para ficar sentado. Ele dava voltas ao redor da mesa com seu tablet em mãos e apenas parava quando tinha de mostrar algo para seu colega de curso, Max. Dinah estava sentada, por incrível que parece, mostrando algo para Normani em seu notebook. Lucy estava desenhando algo. Mel, que fazia literatura, estava com um livro nas mãos que parecia ser mais grosso que os livros de fisiologia que estavam sempre espalhados pelo quarto de Ally. Hailee conversava com Alicia e Martin que eram dos cursos de teatro e dança, respectivamente. Por último, e infelizmente não menos importante, meus olhos repousaram na pessoa sentada na ponta da mesa, separada por duas cadeiras vazias do restante da equipe que se concentrava na outra extremidade da mesa, como sempre ficavam. Ela estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo, usava uma camisa preta com o escudo do Capitão América estampado e um casaco cinza com as inicias da universidade. Concentrada em suas anotações no caderno posicionado bem ao lado de seu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Without Tragedy
RomantikHá uma razão para tudo o que acontece em nossas vidas. Para um sonhador, a zona de conforto nunca foi uma opção, pois viver nela seria mais fácil, claro, mas também, extremamente tedioso. Uma escolha pode mudar tudo. E o destino pode trazer tudo de...