a musica do capitulo é do shawn mendes, e ela emite o nosso pedido de paciência para com essa fic e suas autoras. é bem complicado pra gente sentar e escrever sobre ela enquanto que o motivo pela qual foi criada se desfez. apesar dos pesares, e depois de muito pensar em desistir dela, decidimos continua-la em respeito a quem le e gosta do universo criado aqui. nao queríamos deixar pontas soltas e um trabalho inacabado, portanto, faremos o possível para termina-la. ainda sim pedimos paciencia. nossos horarios sao reduzidos devido aos estudos e, muitas vezes, isso nos impossibilita a escrita e nos esgota as ideias. a universidade nao é facil amigos. entao paz. obrigado por continuarem conosco. aqueles q continuarem ne. por ultimo, qualquer sugestao ou erro ou whatever estaremos disponíveis no twitter como @nowaykatheryn e @twokisstoyou
Narrador POV
Depois do acontecido, Lauren e Camila deixaram de tentar se evitar, e em seus encontros, sempre em público ou rodeadas por seus amigos, elas não agiam com estranheza. Inclusive, passaram as duas últimas semanas trocando mensagens intensamente. Sobre tudo e qualquer coisa. Lauren havia se distanciado consideravelmente de Keana, e quase nunca eram vistas juntas. Camila as viu uma única vez no refeitório, sentadas sozinhas numa mesa a parte dos seus amigos em comum, mas conteve seja lá o que ela achou ter sentido, e apenas se dirigiu a mesa de seus amigos. Ficou calada o almoço inteiro, e as vezes, se pegava encarando as duas. Mas depois desse dia, nunca mais as viu juntas, apesar de saber que ainda estavam em seja lá qual fosse a natureza de seu relacionamento.
Nessa última semana quase não se cruzaram em lugar algum na universidade. As reuniões do grupo de trabalho foram canceladas devido a semana de provas.
Para estudar, Camila desligava o celular a contragosto para poder se concentrar no que tinha de fazer, ao invés de ficar encarando o celular em cima da escrivaninha esperando brilhar "mensagem de Lauren Jauregui" no seu visor. Já Lauren, sabia que nem desligando o celular resolveria, já que ele, especificamente, não era seu problema. Sua cabeça estava sempre nas nuvens e era muito difícil descer. Passou a maior parte de seu tempo em seu dormitório, junto com Normani, as duas sempre com seus livros e notebooks abertos na matéria a ser estudada, mas sempre estavam conversando sobre algo completamente aleatório. Lauren sentia uma grande urgência em conversar sobre Camila com Normani, mas se sentia envergonhada, então não falava sobre ela. Apesar de Normani saber de tudo o que estava acontecendo, mas não por Camila. Normani sentia, nos espaços vazios de suas conversas com Lauren, que a garota desejava lhe perguntar algo relacionado a Camila, mas sempre desistia. Normani sempre agradecia mentalmente pela desistência porque ela não queria estar mais uma vez entre um relacionamento entre duas amigas, e não cometeria os mesmos erros.
Na sexta-feira, dia da última prova para todos, Hailee mandou mensagem para um grupo de pessoas, os convidando para passar o final de semana na casa de praia. Partiriam ainda nesse mesmo dia. A maioria confirmou antes mesmo do horário do almoço, quando iriam ser liberados.
Camila's POV
- Shawn, pelo amor de Deus! São só dois dias e meio numa casa de praia, não é possível que seja tão difícil colocar duas sungas na mochila! – Hailee gritou na sala, deitada há meia hora em um dos sofás, enquanto eu estava deitada no outro.
- Eu já tô indo! – Shawn gritou do quarto.
- Eu não acredito que ele demora pra se arrumar mais do que nós duas juntas. Isso não existe. – Hailee dizia balançando a cabeça negativamente olhando para o visor do celular, enquanto falava comigo.
- Hailee, isso é sexista.
- Eu sei que é, mas porra... você tem que me entender aqui. – Ela se sentou no sofá e logo levantou indo em direção ao quarto. – Pelo menos não disse "pior que mulher".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Without Tragedy
RomanceHá uma razão para tudo o que acontece em nossas vidas. Para um sonhador, a zona de conforto nunca foi uma opção, pois viver nela seria mais fácil, claro, mas também, extremamente tedioso. Uma escolha pode mudar tudo. E o destino pode trazer tudo de...