Louis
Prometi para mim mesmo que não iria mais na floricultura essa semana mas a vontade de ver aquele sorriso meigo em minha direção foi mais forte do que eu.
Observava pelos cantos dos olhos Harry que atendia uma senhora de cabelos grisalhos que sorria encantada com a simpatia do garoto cacheado.
Não pude evitar de sorrir junto ao que fingia estar em dúvidas de qual buquê levar.
Harry terminou de atender a senhora que agradeceu o chamando de anjo e o fazendo corar. Deu vontade de morder suas buchechas.
Harry agora estava no balcão e mexia em algumas folhas e fazia anotações. Só havia eu e mais um cara na loja mas esse era atendido por outro atendente. Harry estava sozinho.
Agora e é minha chance de ter uma conversa produtiva.
- Licença? - Falo o fazendo levantar sua cabeça rapidamente. - Poderia me ajudar? - Peço e ele abre um sorriso. Tão lindo.
- Claro! - Diz soltando as folhas que segurava na mesa e saindo de trás do balcão - Vejo que o senhor tem gostado bastante das nossas flores. - Ele fala ajeitando sua coroa de margaridas melhor em sua cabeça.
- As flores daqui são lindas mas não tanta como você. - Falo e ele cora violentamente me fazendo sorrir. Adorável.
- O-obrigado! - Gagueja desviando seu olhar do meu para suas mãos.
- De nada anjo. - Digo levando minha mão em direção ao seu cachinho o levando para trás de sua orelha.
- V-v-você queria a-ajuda,não? - Fala se distanciando de meu toque.
- Gostaria de comprar um buquê,mas não tenho mais idéias de que tipo de flores - Falo e ele prestava atenção ainda corado - Poderia me ajudar?
- Deixa eu pensar - Fez um biquinho ao que passava o olhar nas flores da loja,enquato ele olhava as flores eu olhava para sua boca me segurando para não morder aquele biquinho lindo. - A loja está com uma promoção de primavera. Como nessa estação as flores desabrocham mais rápido,precisamos outras as que ainda estão aqui para que venha as outras. Então eu sugiro as margaridas. - Diz com um sorriso fofo apontando para as flores.
- Elas são lindas. - Digo passando a mão nas pétalas.
- Estavam tão lindas e reluzentes que não resisti e fiz com elas as coroas de hoje. - Abro os olhos surpreso.
- É você que faz as coroas? - Pergunto curioso.
- Sou eu que faço. - Diz orgulhoso - se você olha,verá que todos os funcionários estão usando uma porque elas fazem partes de nossos uniformes.
- Wow! Mas não machuca?
- Pra falar a verdade machuca sim. - diz olhando para seus dedos que haviam cortes nas pontas. Seguro suas mãos e deposito beijinhos em cada corte.
- Agora vai ficar melhorzinho. - Digo e Harry cora mais ainda (se é possível). - Sabe,eu queria saber fazer uma coroa,parece ser meio complicado. - Falo ainda segurando sua mão.
- E-eu posso te ensi-nar. - Harry diz me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha.
- Eu adoraria. - Dou um sorriso de lado e Harry suspira baixo.
- E-e-eu tenho q-que volta ao trabalho.
- OK. Eu tenho mesmo que voltar os trabalho também. - Solto suas mãos e Harry sorri arrumando a coroa que não parava quieta em sua cabeça.
- Desculpa parecer intrometido mas você trabalha aonde? - indaga.
- Eu trabalho na loja aqui do lado.
- Ah de tatuagens?
- Essa mesma. - Assento.
- Mas como se eu nunca te vi ali antes? Eu conheço o dono,o Zayn,mas você não.
- Eu comecei a trabalha lá a pouco tempo. A umas 4 semanas mais ou menos.
- Eu...
- Harry? Com quem ta falando? - Uma voz se faz presente e Harry da um pulo de susto.
- Amor? O que faz aqui? - Indaga nervoso.
Amor? Olho para o "amor" de Harry. E porra...ele é lindo. Digno de galã de filme Alto,forte,moreno e de olhos azuis. Ele levou o olhar sobre mim e Harrye deu um sorriso sacana andando em nossa direção. Harry parecia bem nervoso e eu não sabia porque. O possível namorado de Harry parou ao seu lado colocando sua mão na cintura do menor. Se eu dissesse que não senti ciúmes estaria mentindo. Ele não pode tocar no que é meu. Sim,eu já considerava o meu.
- Isso é jeito de falar com seu namorado,Harry? - Ele pergunta fazendo qüestão de olhar para mim ao dizer que tipo de relação tem com Harry. Como se quisesse mostrar que ele já tinha dono.
- Desculpa amor. - Sussurra.
- Fala mais alto! Eu já disse que odeio quando fica sussurrando. - Diz irritado.
- Desculpa! - Diz alto fazendo o seu namorado escroto sorrir satisfeito.
- Quem é o seu amigo,amor? - Diz dando ênfase no 'amigo'.
- E-e-ele é um cliente Ian. - Diz engolindo em seco.
- Me chamo Louis. Louis Tomlinson. - Falo o olhando com desdém. Como ele ousa a falar com Harry daquele jeito? Harry é tão adorável.
- Eu não te perguntei baixinho. - Fala revirando os olhos. Senti uma vontade enorme de socar a cara desse merda pra mostra quem é que mando.
- E desde quando eu ligo pro que você pergunta ou deixa de pergunta? - Revido fazendo ele me lançar um olhar de ódio. Harry observava a cena com certo desespero no olhar.
- Você merce levar uns socos pra aprender a ser menos...
- Por favor,parem com isso! - Diz Harry segurando o braço do idiota que havia levantado o fazendo a menção de me bater.
- Cala a boca! - Grita fazendo o menor se encolher.
- Não fala assim com ele! - Falo irritado o encarando de perto.
- Se não vai fazer o que? Em princesa?
- Se fazer algo os dois irão ser preso pois ligarei para a polícia. - Uma quarta voz se faz presente e todos olham pro dono da voz.
- Li-liam! - Harry diz nervoso.
- Quero vocês fora da minha loja. Agora. - Diz firme com uma carranca.
Suspiro alto e olho para Harry que segurava choro. Eu tinha vontade de abraça lo e falar que nada de ruim iria fazer mal a ele mas o idiota do namorado iria começar a briga e hoje tudo o que mais quero é acabar o dia na prisão.
- Você pode ficar Harry. Sei que não tem culpa de nada mas os outros dois podem ir saindo. Se querem brigar vão pra bem longe daqui. - Diz autoritário.
Harry assente e olha pra mim dizendo um 'desculpa' sem som. Dou uma piscadinha e vou em direção a porta com Ian logo atrás praguejando vários palavrões. Ao sair da loja vou em direção ao meu trabalho.
- Tomlinson! - olho para o idiota que me olhava de forma ameaçadora- Isso não acabou aqui. - Fala e vai em para direção oposta da minha.
Ótimo. Era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Beautiful Mistake • CANCELADA
RandomAonde Harry gosta de flores e gatinhos e Louis gosta de tatuagem e de Harry