Louis
- Harry! Eu sei que você está ai!
Pude sentir o corpo de Harry ficar tenso sobre o meu.
- Quem é? - sussurro.
- Ian. - respondeu.
Olho para Harry e o mesmo tinha seu olhar fixado na porta. Eu podia ver o seu medo em seus olhos.
- Harry! Se você não abrir essa porta agora eu vou arrombar.
As batidas na porta ficaram cada vez mais forte. Harry pressiona seu rosto fortemente em meu pescoço. Sentia suas lágrimas molharem meu pescoço. Eu não sabia o que fazer. Eu estava sem reação.
- Harry! - Ian gritava cada vez mais alto e irritado.
- Harry...- chamei - Harry,acalma. - pedi.
Eu o chamava mas ele não me escutava. Seu choro estava cada vez mais alto. Seu corpo tremia e eu o abraçava bem forte.
- Harry! - Tirei seu rosto do vão do meu pescoço e o obriguei a me olhar. Seus olhos estavam vermelhos de seu choro se direcionavam para mim. - Eu vou te proteger. Você confia em mim?
Por um segundo eu fiquei com medo de ele dizer que não, mas toda a minha incerteza foi embora quando ele sorriu pra mim.
- Confio.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Zayn
- Me desculpe por isso.
- Não foi nada. - disse Niall abrindo um sorriso. - Ela é sempre assim?
- Sim. - digo guardando o revolver e indo na cozinha.
- Mas quem diria que o Zayn Malik cuida da gatinha da vizinho idosa. - ironizou o loiro que cruzou os braços sorrindo de forma debochada enquanto me seguia.
- Você acha que eu sou um monstro, é? - falo enquanto me sentava na cadeira e terminava o meu café.
- Bom,você tem uma arma. Uma pessoa 100% boazinha você não deve ser. - diz se sentando na cadeira em minha frente.
- Acha que só porque eu tenho uma arma eu não seria uma pessoa boa?
- Não acho que você seja uma má pessoa por ter uma arma em casa mas também pela forma que me tratou na floricultura.
- Eu já te expliquei que só fui grosso com você por causa da forma que você agiu quando eu fiz o seu curativo. - falo sério,servindo mais um pouco do café.
- Eu tenho os meus motivos.
- E quais seriam? - pergunto curioso.
- Eu odeio quando dizem que eu e o Harry não somos irmãos ou falar sobre os meus pais.
- Então porque não me disse isso antes? Eu teria pedido desculpas,não precisava agir daquela maneira. - doou de ombros.
- Me desculpa mas é automático. É só falaram que eu já explodo.
- Não sabia que isso te afetava tanto.
- Afeta. Mas não é algo que eu posso evitar as pessoas pensarem. Eu sei que eu e o Harry não somos nem um pouco parecidos mas não precisa ter o mesmo sangue ou aparência física para ser irmãos. - fala dando um suspiro no final.
- Você falando assim faz parecer que você e o Harry não fosse irmãos.
- É porque... na verdade não somos. - o loiro diz e olha para o chão. Eu podia ver que era difícil para Niall admitir que não é irmão de sangue de Harry só pela expressão dele. Harry realmente é importante pra Niall. - É um assunto de família. Mas não quero falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Beautiful Mistake • CANCELADA
RandomAonde Harry gosta de flores e gatinhos e Louis gosta de tatuagem e de Harry