Zayn
Acho que "feliz" é a palavra certa para definir como Louis está depois de fazer as pazes com Harry hoje e sinceramente eu to feliz por ele pois da pra ver como Louis gosta do Harry principalmente no tempo en que eles ficaram brigados. Neste pequeno tempo Louis se tornou rabugento. Tudo reclamava. Mas só foi conversar com o cacheado que voltou o bom humor dele. Harry tem um efeito gigantesco em Louis e é uma pena ele não perceber isso. Queria poder fazer algo a respeito mas acho que não há nada a se fazer.
- Então você fez as pazes com a sua donzela?
Digo enquanto eu terminava a tatuagem de de lua de uma cliente enquanto Louis fazia de outra. Elas são um casal. Se eu não me engano elas se chamam Camila e Lauren. Lauren quer uma tatuagem de lua e Camila quer um sol. As tatuagens se juntam e é uma ideia bem legal para um casal tatuar.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Louis- Sim. E você não tem noção do quanto eu to feliz com isso. Sinto que em qualquer momento posso explodir de felicidade. - digo abrindo um sorriso largo mas ainda sem tirar a atenção da tatuagem.
- Acho que faço sim. - diz Zayn.
- E você?
- O que tem eu? - Diz me olhando rapidamente mas volta seu olhar para a tatuagem.
- Não ta...ficando com ninguém? - digo dando de ombros.
- Não. Eu to bem sozinho.
- Serio? Pô Zayn. Você está com 24 anos não acha que ta na hora de...
- Casar com alguém? Ter filhos? Uma família? Não. Obrigado. - Diz Zayn em um tom grosso.
Fico surpreso com a reação dele. Zayn raramente é grosso com as pessoas,ele costuma ser um cara bem calmo. Acho que esse tipo de assunto o deixa tenso já que sempre que conversavamos sobre ele se esquivava.
- Terminado Camila.
- Ficou linda! - diz a morena levando as mãos em frente a boca.
- Espero que tenha gostado. - digo contente com o meu trabalho.
- Acabou aqui também. Escuto a voz de Zayn e logo Lauren se levantava da cadeira indo em direção ao espelho para olhar a sua tatuagem também na costela.
- Até que fim. Já não aguentava mais ficar nesta posição. - diz se levantando da cadeira enquanto eu alcançava o espelho para que ela visse a tatuagem na costela. - Puta que pariu. Ficou muito foda!
- E ai? Gostou?
- Se eu gostei? Eu amei! Ficou muito foda. Obrigada Zayn.
- De nada Lauren.
- Olha que linda Lolo.
- Ficou linda mesmo,Camz. - Lauren se aproxima dando um abraço em sua namorada. - Eu te amo.
- Eu também te amo. - diz e beija Lauren.
- Acho que a noite de certas pessoas vão ser bem animada. - sussurro para Zayn que solta um riso baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Beautiful Mistake • CANCELADA
RandomAonde Harry gosta de flores e gatinhos e Louis gosta de tatuagem e de Harry