∆ Ranunculo ∆

1.7K 189 164
                                    

Quem ai tava com saudades? Desculpem pela a demora e espero que aproveitam. Não sei se vocês perceberam mas todos os capítulos tem nome de flor e a do capítulo de hoje tem um nome bem estranho porém é linda,ela ta ali na mídia. Caso alguém tenha uma flor que goste e queiram que seja a próxima escolhida comentem o nome dela ok? Bjs
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

- Hazzy! O banheiro,os quartos e a sala já estão limpos. Quanto tempo falta pra ele chegar? - Niall perguntou cansado.

- Acho que daqui uns 15 minutos ele já está ai. - dizia enquanto esfregava a louça suja. Niall solta um suspiro triste e pega um pano e começa a secar a louça já enxaguada.

- Você tem que parar com isso Hazzy. Ele não te merece,ele só te faz chorar. - Niall suplica ao irmão que choraminga.

- Príncipe... Se não fosse por ele a gente não teria lugar pra morar quando nossos pais nos expulsaram de casa.

- Você teria aonde morar. Não foi você que foi expulso, foi eu! E você tem que parar de querer me proteger sempre, eu tenho que aprender a me proteger Hazzy. - O menor deixa o pano de lado e segura o rosto do irmão mais novo - Você não vai estar sempre comigo pra me proteger de tudo.

- Eu sei príncipe mas eu não posso evitar, é mais forte que eu. Quando vejo você triste ou magoado eu automaticamente quero te proteger. Desculpe.

- Não se desculpe por ser um ótimo irmão. - Niall sussurra fazendo Harry sorrir e abraçar o menor colocando a cabeço do mesmo entre o pescoço do mais velho.

- Te amo.

- Te amo mais príncipe.

- Que cena mais linda, não é mesmo? - uma voz grossa se faz presente fazendo os irmão se separarem rapidamente nervosos e olharem em direção ao dono da terceira voz.

- I-Ian e-eu...

- Fala direito vagabunda! - grita o homem fazendo os irmãos se encolher. - Achei que tinha conversado com você meu amor sobre vocês ficarem de agarramento. - dizia Ian se aproximando de Harry deixando o mesmo cada vez mais nervoso.

- Mas nós somos irmãos Ian. Jamais teríamos algo. Você tem que parar com esse seu ciúmes doentio. - diz Niall baixinho.

- Eu não to falando com você sua vagabunda. - Ian grita fazendo Niall dar um pulo pra trás assustado. Harry estava tremendo sabendo como aquilo iria acabar. - Você só está aqui porque o Harry pediu, se dependesse de mim você estaria apodrecendo na rua já que ninguém gosta de você. Afinal quem iria querer uma putinha que da pra qualquer um que apareça na frente.

- Cala boca!

- O que foi putinha? A verdade dói?

- Você...

- Niall! - Harry grita e só então Niall percebe que Ian segurava de forma agressiva os cachos de Harry. Droga. Niall sabia exatamente o que iria acontecer. - Vá pro seu quarto. - Harry suplica e Niall vê a dor nos olhos de irmão e sente um aperto no peito.

O loiro faz o que o irmão mandou e vai ao quarto trancado a porta do mesmo.
Harry se sente aliviado mas não por muito tempo. Logo Ian apertava mais seus cachos fazendo Harry choraminga.

- I-Ian por favor.

- Cala a boca! CALA A BOCA!

Logo Harry chorava irritando ainda mais Ian.

- Quer chorar? Eu vou te dar um motivo pra chorar.

Ian puxou pelos os cabelos o corpo de Harry no corredor abrindo a porta do quarto o jogando dentro enquanto o mesmo chorava alto.

- NÃO, IAN...POR FAVOR! - o menor gritava mas a única coisa que viu foi Ian fechar a porta atrás dele ficando só os dois.

- Agora sim você vai ter motivo pra chorar. - Ian dizia enquanto retirava lentamente o cinto. - Vou fazer você chorar bastante.

- Ian por fa-favor. AAH! - o menor grita ao sentir o coro do cinto estalar em sua pernas expostas.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Ele sentia raiva. Ele queria sair daquele quarto e bater tanto no Ian até que ele desmaiasse. Niall queria sair daquele quarto a proteger Harry assim como sempre Harry o protegia. Ele se sentia um bosta por estar ali para enquanto seu irmão apanhava no quarto ao lado.
O barulho do cinto estalando na pele de Harry podia ser escutado do seu quarto. Horas depois Niall escutava os soluços de Harry.

O loiro se sentia cansado desta rotina. Era sempre a mesma coisa. Ian ia trabalhar enquanto Niall e Harry iriam pra floricultura,quando a mesma fechava eles corriam para a casa e a limpavam o mais rápido que podiam. Ian era uma pessoa bastante violenta e morria de ciúmes de Harry com qualquer pessoa, até mesmo com Niall que era o irmã do cacheado. O ciúmes de Ian é tão doentio que uma vez ele matou o gatinho de Harry apenas porque ele deixou de ficar com ele para dar alimento pro bichano.

Niall odiava Ian com todas as suas forças. Quando entrou na vida dos irmãos Styles ele aparentava ser um homem charmoso e educado. Harry se apaixonou no segundo em que o viu. Após duas semanas eles estavam namorando serio. Em um mês de namoro foram morar juntos e Niall foi junto por problemas com a família. Eles sabiam que era cedo de mais para um passo tão grande mas eles não tinham escolhas e nem medos, afinal eles não sabiam a verdade atrás da máscara de Ian.

Quando completou 3 meses de namoro e 2 meses em que vivem juntos foi ai que a verdade veio a tona. Os irmãos descobriram que Ian era um homem agressivo, ciumento e louco por controle. Quando os irmãos foram morar com Ian a primeira coisa que perceberam foi a obsessão por controle de Ian. Ele sempre queria saber aonde eles estavam, com quem estavam e porque estavam.

Logo depois o ciúmes. Harry não podia falar com ninguém que ele fazia uma cena. O ciúmes ficava cada vez pior. Ele cismava com Liam,chegou até quase brigar com o mesma mas por pouco não aconteceu pois o marido de Liam,Josh que é policial chegou e separou a discussão. Ian era tão ciumento que começou a brigar com Harry por causa de Niall.

Mas o pior de tudo veio a seguir. O lado do Ian agressivo. Niall se lembrava perfeitamente daquele dia.
Ian chegou em casa bêbado. Harry e Niall estavam no quarto vendo Procurando Nemo. Ian estava deplorável quando entrou no quarto.
Só de lembrar Niall sentia a dor que sentiu quando Ian o puxou pelos cabelos e o trancou no banheiro. Logo depois Niall ouviu os gritos de piedade do irmão que pedia para Ian não machuca-ló mas foram tudo em vão.

Após aquela noite sempre que acontecesse algo Ian se irritava e colocava a culpa em Harry apenas para descontar a raiva no mesmo.

Ouve apenas uma vez que Ian bateu em Niall. Apenas um tapa. Mas foi o suficiente para Harry defender Niall de Ian. O cacheado bateu em seu namorado e isso fez que ele batesse no cacheado até desmaiar. Niall ficou paralisado. Sem reação.

Quando o corpo de Harry não se mexeu mais Ian também paralisou. Niall ficou pasmo quando o maior se ajoelhou ao lado do corpo do menor chorando pedindo desculpas várias vezes. Ele levou o corpo de Harry para o banheiro e deu um banho e e depois o deixou deitado na cama até o dia seguinte. Quando Harry acordou Ian pediu milhares de vezes perdão dizendo que iria mudar e o menor o perdoou. Ian realmente mudou...por duas semanas.

Niall estava cansado de ver seu irmão sofrer então ele jurou pra ele mesmo que iria proteger seu irmão a qualquer custo.

• Beautiful Mistake • CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora