∆ Lavanda ∆

1.5K 170 53
                                    

Zayn acordou junto com o amanhecer. Malik não conseguiu pregar os olhos nesta noite. Milhares de coisas passavam em sua mente e todos elas se relacionavam aos irmãos Styles. O que acontecia com eles? Zayn estava curioso.

Niall ainda dormia ao seu lado em sua cama. Ele parecia calmo. Sua respiração era calma. Zayn até então nunca tinha reparado o quanto o garoto era bonito. Cabelos loiros, pele clara e aparentemente macia, lábios finos e rosados. Ele tinha que admiti que o garoto o atraía mas era novo de mais para Malik. Tudo que Zayn menos precisava era de uma criança em seu pé.

Na tentativa de espantar tais pensamentos,Zayn se levantou e foi para a cozinha preparar um café. O cheiro do café o acalmava.

- Não existe imagem mais sexy do que a de Zayn Malik preparando o café da manhã.

Zayn fecha os olhos e suspira. Tava demorando. Zayn se vira com a xícara de café na mão em direção a Niall. O garoto o observava encostado no batente da porta. O loiro estava com a cara amassada, o cabelo desgrenhado e sorria de lado. Se não fosse pelas marcas em seus rosto daria para dizer que é um anjo. Um anjo com uma mente bem suja.

Niall morde os lábios quando olhava o corpo do mais velho. Zayn estava sem camisa,usava apenas uma bermuda. Ele podia ver perfeitamente as tatuagens espalhadas pelo corpo magro e sexy que o moreno possuía.

- Você quer café? - Pergunta o moreno ignorando o comentário.

- Claro. - diz dando de ombros.

Zayn se senta ficando de costa para Niall que servia o café. Malik estava entretido lendo o jornal com a mão direita e com a outra segurando a xícara que não percebeu quanto Niall se aproximou de suas costas circulando os braços no pescoço de Zayn.

O moreno se arrepia quando sente a respiração do menor em sua nuca. Logo Niall deposita beijos na extensão do pescoço de Zayn. Malik fecha os olhos aproveitando a carícia do loiro.
Niall percebe que Zayn não recusa seu toque então decide ir além. As mãos que estavam no peito do moreno vão descendo lentamente pelo abdômen de Zayn.

Niall começava a mordiscar a orelha do maior e suas mãos continuavam sem pudor algum a descer pelo corpo do Malik. Quando a mão de Niall encosta no elástico da bermuda o apito da cafeteira é escutado. Como em um click Zayn se afasta do toque do Niall fazendo o mesmo bufar.

- Já disse que eu e você nunca ira rolar. - falou tentando parecer o mais sério possível.

- Não é o que seu pau ta dizendo. - diz o loiro colocando a mão na cintura descendo o olhar para a bermuda de Zayn.

O moreno franzi o cenho e olha para baixo. O loiro não conseguiu segurar a risada quando Zayn reparou que estava de barraca armada.

- É e-ereção matinal. Acontece sempre. - diz Zayn escondendo a ereção com o jornal.

- Me engana que eu gosto. - diz revirando os olhos e volta.

Malik abriu a boca pra responder mas foi interrompido por batidas fortes na porta. Niall sentiu um frio subir a espinha quando imaginou quem poderia ser.

Zayn vai em direção a porta mas Niall corre e para na frente do moreno.

- Por favor. Não abra. - suplica Niall. Zayn fica confuso.

- Por que não?

- Por favor. Só não abra. Não é seguro. - Niall pede segurando com as duas mãos o rosto do moreno.

Logo as batidas são ouvidas novamente e os dois olham ao mesmo tempo para a porta. Zayn leva seu olhar novamente para o loiro que ainda segurava seu rosto. Niall estava com uma expressão assustada e isso deixou Zayn apreensivo.
Ele leva suas mãos juntos com as de Niall e as tira de seu rosto e vai em direção a cozinha e abre a gaveta dos talheres tirando de lá uma arma. Niall o olha apreensivo. O morenk destrava a arma e vai em direção a porta. As batidas na porta são ouvidas novamente e quando elas cessam Zayn olha para Niall e conta até três e abre a porta.

• Beautiful Mistake • CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora