- Você esta me seguindo, Evan?- perguntei receosa.
- Claro que não. - sorriu- Só acho justo eu te dar uma carona, já que foi pelo seu amigo que tu perdeu o ônibus.- o mesmo fechou a cara e ficou me encarando.
Balancei a cabeça e entrei no carro.
Talvez ele seje confiável.
- Acho que você vai te que pegar aquela rua ali- apontei com o dedo. Evan apenas soltou uma risada baixa e virou para o lado oposto que indiquei.- Por que não virou lá?!- me virei para ele
- É melhor por o cinto, é perigoso andar sem cinto nos carros, sabia?- engoli em seco. - Quero te levar em um lugar. Avise sua mãe, não quero que ela pense que você foi sequestrada, ou assassinada.
- Ela nem precisa achar isso, porque eu mesma já estou achando. Pare o carro Evan, eu quero ir para casa- Ordenei.
- Relaxa Tina, não vou te machucar. - ele mexeu em seu bolso e retirou um celular. Me entregou- Acha mesmo que eu te faria algo e iria pedir pra tu avisar sua mãe? Bem dramática você.- voltou a olhar para a frente.
Mordisquei o lábio e digitei o numero da minha mãe.
Eu estava torcendo para mamãe me mandar para a casa, mas ela achou legal eu ir me inturma com um amigo. Obrigada Mãe.
- Pra onde vamos?- perguntei me acomodando no carro.
- Quero te levar em um bosque, você tem cara de gostar de flores.-- ta como ele sabia?.
- De preferência violetas..- Sorri fofa para ele, que retribuiu.-Me fale mais de você..- comecei a desenhar linhas na minha coxa coberta pelo jeans.
- Bom, sou Evan Peters, tenho dezoito anos, estou no ultimo ano do ensino médio, e acabo de achar um motivo para colocar um sorriso de novo no rosto. - o encarei e o mesmo me encarava sorrindo.
Fiquei sem graça e senti minhas bochechas corarem.
- Entendi.- murmurrei.- Meu nome é Valentina, mas me chame de Tina, tenho dezessete anos, e acabei de me mudar para ca, e estou feliz de ter arranjado um novo amigo.- Senti o carro parar.
- Eu também estou feliz de você estar aqui- ele riu e saiu do carro. Também me retirei do veículo, Evan estava observando a paisagem encostado na frente do carro, caminhei para o lado dele. O clima estava um pouco mais frio agora, mas nada que um abraço de Evan não resolveu.
Ficamos em silêncio, até que me virei para encarar Evan, sua expressão era indecifrável. Ele apenas encarava o nada, até se virar para mim também.
Nossas respirações se misturaram, e eu já podia sentir Evan chegando perto, sua boca encostou nos meus lábios, dei passagem para a sua língua, e começamos um beijo calmo, apenas curtindo o momento.Cortei o beijo depois de me faltar ar, sorri meiga para o mesmo que ajeitou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Você é linda.- sussurrou- Faz qualquer um lutar pelo o que quer, só pra ver seu sorriso..
-Você também é..- Passei o polegar em sua bochecha, e lhe dei um selinho apertado.
-O que acha de irmos ver as violetas?- Me puxou pela mão. Observei nossas maos juntas e sorri discretamente.
Evan era um garoto fofo, reservado, mas que tinha um lado incrível.
Chegamos a uma parte do bosque que tinha varias violetas.
- Aqui é lindo, Evan!- O abracei pela cintura.
- Como eu- Senti ele se contraindo, o mesmo estava rindo.
- Que convencido, Evan Peters.- sai de seu abraço e fui pegar uma violeta para mim.
Sei que isso vai acabar com o clima, mas me bateu uma fome nesse exato momento.
- Ei Evan- me virei para ele- O que acha de irmos comer alguma coisa? É que sabe, baleia tem que se alimentar..
Ele soltou uma gargalhada.
- O que acha de comermos um belo de um lanche?.
- Acho perfeito!- sorri.
- Então vamos- Me pegou no colo, me fazendo soltar um grito de susto, mas que se transformou em risadas.Ter passado o dia com o Evan foi perfeito, o dificil foi se despedir, eu tinha adorado ter ficado com ele, esperava ver o segunda feira na escola. Definitivamente essa foi a melhor sexta feira da minha vida.
O relógio marcava 01:00 hora da manhã. O sono não queria vir de jeito nenhum, graças ao meu pensamento que só estava em Evan.
Resolvi mandar uma mensagem para ele, tinha pego o seu número quando estávamos na lanchonete.
Nós dois conversamos de tudo um pouco, contei para ele o motivo de eu ter vindo morar para ca, e ele me contou o motivo dele ser reservado.
Me aparentou ser uma pessoa incrível, e compreensível, porém tinha seus defeitos. Evan se meteu com algumas amizades erradas, que o perturba até hoje. Prometi para ele que tentaria ajudar no que for possível. E eu tentaria, no final, nos tornamos amigos coloridos.
" ei Evan, está acordado?"xX Tina
Se passaram oito minutos e vi que Evan tinha me respondido;
"Hey anjo, desculpa a demora, aconteceu alguma coisa?" xX Evan
"Estou sem sono...não consigo dormir.."xX Tina
"Já tentou contar Carneirinhos? Kkkk. Zoa. Deixa a janela aberta, daqui vinte minutos estou ai: Obs: Quero bicoito" xX Evan.
"Você não pode vir aqui Evan, você ta louco? Minha mae me mataria..nem pense em vir.."xXTina.
Cinco minutos
Dez minutos
"EVAAAAN DA PRA ME RESPONDER?" XX Tina
Vinte minutos.
Puta que pariu viu, me levantei da cama e fui abri a janela que dava a uma varanda.
Observei um carro vindo de longe, corri para dentro e fui caçar alguma roupa bonita, porra velho, não da tempo agora.
Me joguei na cama e me cobri. Virei para o lado oposto da janela e Fechei os olhos, não podia ser ele, ele não viria. Evan é louco mas nem tanto.
Depois de alguns minutos, senti minha cama se afundar.
Minha coberta ser puxada mais para o lado direito, e eu ser abraçada pela cintura.
O cheiro do perfume invadiu minhas narinas, ele estava aqui.
- Espero não ter demorado- sussurrou no pé do meu ouvido.
- Você veio mesmo..- soltei uma risada baixa e me aconcheguei em seus braços.
- Garota, você não sabe o que você consegue fazer comigo..Acredite eu sei, por que eu sinto o mesmo...E talvez algo indecifrável.
------------------------------------------------------
Lindezas(o) espero que tenham gostado.
Curtam e comente para o crescimento da história.
Tia mione agradece.
Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural
RomanceValentina, uma garota nova na cidade de Fênix se vê apaixonada por Evan; Nada mais que um anjo caído, expulso da pureza,mas que encontra seu grande amor de vidas passadas. Os dois, juntos,reúnem forças para combater o mal que tenta os separar. Que...