Você é um monstro?.

118 12 2
                                    

- É CLARO QUE EU TENHO, TINA. VOCE ACHA COMO QUE EU ME SINTO AO SABER QUE NÃO PODEREI A SER PAI, DEVIDO DO QUE EU SOU? SE COLOQUE NO MEU LUGAR.- Ele gritou.
-EVAN, MAS É SEU FILHO!!.
- E O QUE EU POSSO SABER?. ESSA COISA VAI TE MATAR, TINA EU TE PEÇO, TIRA ESSE BEBÊ.. - juntou suas duas mãos em forma de oração.
- SAIA DA MINHA CASA!-ordenei.-VOCÊ É UM MONSTRO!- Gritei com toda a minha garganta.
Evan se calou, saindo devagar de casa.
Comecei a chorar, me sentei no sofá, abraçando as almofadas.
Passei a mão na minha barriga
- Eu vou cuidar de você meu amor..Eu e você, para o mundo.- sorri ao meio do choro. -Você não é um monstro como o papai falou...
Uma pontada na minha barriga, e mais outra. Comecei a chorar de dor, e quando vi, o sangue escorria pelas minhas pernas.
Quando fui me levantar para pegar o telefone, eu cai. E entao...

Terça feira- 17:45.

Abri meus olhos, com dificuldade. Observei o ambiente que eu estava, um quarto branco, levantei minha mão para coçar meus olhos e vi o soro.
Olhei para o lado e Evan e minha mãe conversavam baixo,sentados no sofá branco que tinha no quarto.
Eu estava com a garganta seca.
- Mãe.. - Os dois olharam surpresos para mim. Evan e mamãe veio até mim. Olhei com desprezo para Evan.- Não quero ele aqui. - disse sem emoção.
- Querida, ele me contou tudo. E eu entendo a situação de vocês- Calma, Evan tinha contado toda a verdade a ela?.
- Mãe, ele é um monstro.- senti a raiva tomar conta de mim.
- Então o seu pai também era?- ela disse. Ela sabia o que Evan era. Percebendo minha reação, completou- Sim, eu sabia de tudo desdo o começo.
- Conta para ela, o que houve quando você engravidou pela primeira vez. -Evan disse seco
- Uma velha anfitriã do grupo de bruxos, me dizia que se nós humanos engravidasse de um anjo caído, a bruxa Emilly encarnaria na criança. - ela abaixou o olhar.
- O meu suposto irmão, morreu então?.- Ela olhou Evan, e seus olhos marejaram.
- Não..- sua voz já estava embriagada.- Era você.


Esse capítulo foi meu curto, mas enfim, quero agradecer por todos que estão lendo. Obrigada mesmo.
Até qualquer hora kkkkkk.
Bejus

Um Amor SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora