Prólogo

67 6 2
                                    

''Eu amo flores, sempre as amei, tanto que tenho (ou tinha) meu proprio jardim. Ele é incrivelmente lindo. Eu e Dmitry cuidamos dele dês dos cinco anos, e ele sempre foi nosso orgulho.
Até agora...momento em que as chamas o consomem.
Ele sempre foi um lugar mágico, dotado de um encantamento que poucos podem imaginar. Repleto das mais variadas flores, rosa, orquídeas, narciso, copos de leite e outras várias cada uma mais linda que a outra. Mas nada ganhava da cachoeira. Construída pelas próprias mãos de Dmitry, com seu dom da água, ela resplandecia magia. Com a queda a água brilhava nas mais variadas cores , as pedras preciosas perdiam para seu esplendor, e formavam assim o mais belo arco-íris.
Mesmo coberto de chamas não perdeu seu encanto, mas logo ele fugiria e daria lugar as cinzas do que um dia foi belo.
Quem fez isso? Simples seu próprio criador. O garoto risonho que eu amo. Por que? Boa pergunta, adoraria saber o que o levou a acabar com minha alegria, com minha única válvula de escape. Meu descanso.
  Lágrimas de raiva, tristeza e solidão saem de meu rosto mas não dou atenção. O garoto que eu amo fugiu de mim e não me deixou nem isso. Levou tudo: minha alegria, meu escape e meu amor."

Simplesmente... Rainha!Onde histórias criam vida. Descubra agora