Chega de lágrimas Belle. Até parece que não conhece a megera que você tem no lugar de mãe.
Você vai se acalmar, decer e tentar ser sociavel, não pode ser tão difícil, você ainda é a princesa ninguém pode le fazer mal.
Desci as escadas como se estivesse a caminho da morte. O que não era totalmente mentira, se for parar para pensar, é a morte (quase eterna) do meu ego.
Imagine que está preste a entrar em um ninho de cobras e escorpiões , multiplique por mil e você vai saber como me sinto.-Baixinha aí está você. Que demora em. Tentando tirar essa cara de morta é por que se for não conseguiu.
Eita que o diabo atentou foi cedo hoje, mal são oito horas .
Essa que vocês acabaram de ouvir foi minha "QUERIDA (nem hoje, nem nunca) PRIMINHA" doce e meiga como fel. "Uma das espécies raras de cobra venenosa". Rara só se for na China né? Porque esse país tá cheio.-Pensa que eu não sei que você sempre foi louca para ser igual a mim.
A desgraçada fala rindo.
E o pior de tudo e que ela é a minha cara. LITERALMENTE. Somos idênticas. Cara de uma, fucinho da outra. Nunca esse ditado foi tão verdadeiro.
A diferença é que enquanto eu tenho cabelos e olhos negros, seus olhos são azuis e o cabelo é oxigenado ( tadinha pensa que eu não sei). Ela é uma cópia exata de minha mãe, (ainda acho que trocaram as mães na maternidade). E pra piorar, ela tem os cinco centímetros mais longos da minha vida.
Ahhh, 1,63 não pode ser tão ruim assim. Sou fã do cara que disse que nos menores frascos estam os melhores perfumes. Chute na cara da inimiga. Toma lacraia.-Cuidado Pietrava querida você pode se auto envenenar. Te enxerga garota.
Eu já disse que odeio meu nome? Pois é. Mas esse ódio não chega nem perto de como eu amo o dela. Mistura de Pietro (pai dela o duque) e Ava ( a duquesa, minha tia). Risos eternos.
-Cara feia pra mim é fome.
Falo cruzando os braços e me matando pra não rir dela soltando fogo pelo fucinho.
- Não é fome não é que uma pessoinha minúscula desprovida de beleza, cisma em tentar me rebaixar a sua laia. Não vai conseguir baixinha . E agora se me der licença eu vou cumprimentar meus titios, não sou como você que é mal educada o bastante para deixa-los esperar. Rumm.
Senhor quem ia imaginar que míseros cinco centímetros seriam capazes de te levar para conhecer o inferno e tomar chá com o diabo.
Só que se essa praguinha pensa que acaba assim ela está muito enganada, afinal o anjo mau da família ( obs: esse era meu apelido de infância, o bulling já começou aí !) resolveu aprontar e eu amo quando ele faz isso.
E ó a ironia: cobra peçonhenta, morre envenenada.------------------------------------------
Eu já disse que Anne minha dama de companhia tem o dom da terra? Pois é e por isso é aprendi pequenos truques, com ela, capazes de causar os mais variados efeitos, como gases kkkkkkkk.
Pietrava, querida você não peder por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente... Rainha!
FantasyO que você faria se o homem que seus antepassados escolheram para ser seu marido fosse um velho tarado obcecado por você? O que você faria se o homem que você ama, seu companheiro de infância, estivesse de casamento marcado com sua prima esnobe e n...