A noite estava calma, em contra partida minha mente estava um turbilhão de pensamentos e emoções. Tenho quase certeza de que nesse momento estou fazendo uma careta nem um pouco bela. Mas eu não estou muito ligada no mundo, para me importar com algo tão pequeno comparado as minhas emoções confusas.
Em ordem então as minhas, não tão queridas, duvidas:1. Quantas horas mais eu vou ter que passar em cima deste cavalo?
2. Quantos dias eu vou ter que aturar este homem ?
3. Onde está minha mãe e seu servo fiel?
4. Como vou sair dessa maldição?
5. Como vou conseguir ajudar meu povo ?
6. Quem são esses rebeldes?
E é claro as relacionadas a Dmitry, que eu acho que merecem uma lista própria.
1. Por que Dmitry me odeia?
2. Por que eu não o odeio totalmente ?
3. Por que ele me deixou?
4. Por que eu não consigui deixa-lo esquecer ?
5. Por que ele me quer longe?
6. Por que eu amo/odeio ele perto?
7. POR QUE EU SOU TÃO MASOQUISTA?!?
8. Por que tantos por quês?
♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡
Em quanto eu tinha meu momento reflexão, Dmitry e seus homens discutiam estratégias de proteção.
É desconcertante viajar com tantos homens, principalmente por ser uma das duas únicas mulheres.
E mais ainda por todos serem tão belos, com seus corpos esculturais e rostos perfeitos. É demais para uma princesa minha gente .
Muito mais ainda por eu estar parecendo uma mendiga. Enquanto eles ficam lindos até de burca. Humilhante. Incrivelmente humilhante.
Por conta de o dia já está próximo ao fim e de acordo com Pietro, (um dos homens de Dmitry que simpatizou com minha pessoa e resolveu uma de minhas dúvidas), a noite é palco para ladrões. Passaremos a noite em uma estalagem.-- Desejam algo cavaleiros? --(Eita que tem vaca em todo canto minha gente.) Perguntou a balconista vacuda de olho nos rapazes / trastes / lindos que me acompanhavam. Acho que vi baba cair .
-- Queremos três quartos duplos senhorita.-- respondeu o Traste, com t maiúsculo, Dimitry, se jogando pra cima da vaca. Homem odioso.
-- Mas é claro. Jean mostre os nossos melhore quartos para os cavalheiros e as damas -- Nunca vi tanta falsidade, só perde para as cobrinha oxigenadas.
-- Senhor se desejar algo mais estou sempre as ordens.-- Falou espondo/ esfregando sua comissão de frente. Eita que o silicone aqui é no metro. (Nada contra quem usa, só contra a vaquinha desmamada mesmo. )
--Não é necessário querida, mas agradeço seu empenho em acolher tão bem seus clientes.-- Falei cínica -- A é ia me esquecendo, cuidado algum bezerro pode passar por aqui e querer leitinho de vaca.-- Fiz um gesto em direção a seus seios e sai desfilando como a diva que sou.
Mas logo fui logo barrada pelo brutos na entrada do meu quarto e de Jena.--Rapazes e senhorita me dem alguns minutos com a princesa. -- Revirei os olhos. Ouvidos preparem-se.
♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡
Oie GDB ( galerinha do bem pra quem não sabe) mais um capítulo curtinho e cheio de dúvidas que vão aos poucos serem esclarecidas.
Comentem e dem estrelas.
Bjssss.P.S: Desculpem por qualquer erro ortográfico é que as vezes eu sou meio lesa e não vejo mesmo estando na minha cara rsrsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente... Rainha!
FantasyO que você faria se o homem que seus antepassados escolheram para ser seu marido fosse um velho tarado obcecado por você? O que você faria se o homem que você ama, seu companheiro de infância, estivesse de casamento marcado com sua prima esnobe e n...