Capítulo 5

19 2 0
                                    

Minha vida pode ser uma tremenda droga quando quer. Mas ela tem lá seu lado divertido.
Toda garota dês de criança a adulta sonha com ser princesa casar com um príncipe e viver feliz para sempre...
Tirando a aparte do príncipe eu tenho todo o resto. Na verdade tem bastantes lados ruins. Vida de princesas né mole não querida.
Mas voltando ao ponto, ser eu tem lá seu lado bom. Ser reverenciada não é nada mal e os vestidos são divinos. Mas o melhor é poder sair por aí, e abandonar tudo, sem precisar se explicar . E é isso que eu estou fazendo no momento. Corri para Star minha égua mais veloz e parti sem direção. Queria apenas sair daquele lugar e esquecer de tudo por uns minutos. Star foi sem rumo e me levou para longe desse pesadelo. Só eu e ela, tão bom!
LIBERTA gritei e sorri para o céu,o sol,ao nada e ao tudo.
Percebi que ela diminuía seu trote e agora parará, me trouxera ao começo. Ao lugar que um dia já fora meu belo escape. Estava como foi deixado, silencioso, e melancólico. Não pude impedir meu coração de lembrar e sonhar com o que em outra época já foi. As lágrimas vinham como brinde. Lágrimas de saudade.

------------------Flash back-----------------------

  -Olha Belinha, olha.- Era uma bela rosa grande, e vermelha minhas preferidas .
- É linda, eu quero, me ?
- É sua Belinha fiz pra você . - Nessa hora nois dois tínhamos nos igualados a rosa de tão vermelhos. Para agradecer le daria um beijo na bochecha mas na última hora ele virou o rosto. E o beijei nos lábios.
Lembro que no dia me alarmei e fiquei mais envergonhada e ele tinha o maior sorriso do mundo. Ri nessa parte, eramos tão lindos juntos. Com ele, dei meu primeiro beijo. O mais inocente de todos os beijos.
---------------- Finish Flash back---------------

   Por que estou me lembrando disso agora? Ele não te quer idiota. Vai casar com outra. E foi ele que queimou seu precioso jardim.
Quem dera isso fosse motivo suficiente, vejo que ainda o amo, talvez mais que antes. O deixaria queimar quantos jardins quisesse, só para ele voltar para mim.
Mas era impossível pois ele não é mais o garoto fofo que eu amo. Esse garoto havia morrido. E o homem que estava agora em minha frente tinha olhos negros de ódio. O clone do que um dia foi.

Simplesmente... Rainha!Onde histórias criam vida. Descubra agora