Se a dois dias atrás alguem dissece que eu estaria montada em um cavalo rumo a um lugar desconhecido, guiada por Dimitry, meu guardião temporário, eu diria que essa pessoa não tem total controle sobre suas (poucas) faculdades mentais.
Mas infelizmente é o que está acontecendo. Por conta do disfarce tivemos que ir a cavalo, o que pode ser relativamente incomodo se nas próximas horas de viagem eu continuar montada em um cavalo (que não é meu) fazendo absolutamente nada, a não ser pensar no como minha vida é um lixo e como em algumas horas ela pode mudar drasticamente.
Nossa nessa eu me superei. Bem que dizem que drama de mais faz mal, eu sou a prova viva.
Mas deixando as divagações de lado, (e todo o drama, né? ) estamos a trezentos e sessenta e cinco quilômetros de distancia de Linevia e Deus sabe lá, quantos mais da capital, que de acordo com o duquinho e onde vamos ficar. Ou seja pode por uns dois a três dias de viagem. O que eu fiz para merecer isso?
-- Se eu fosse você fecharia o casaco. Pode ser bastante frio aqui durante o fim de tarde e a noite.-- É dês de quando você se preocupa com isso?
-- Dês de o momento em que a guarda de uma princesinha mimada passou a ser minha.
-- Grosso.-- Sussurrei. Mas pera lá quem ele chamou de mimada? -- Melhor ser mimada que covarde!
-- Olha lá como fala comigo eu não sou seu pai que faz tudo o que você quer. A partir de hoje você segue minhas regras. Vai ter que me obedecer.
-- Eu não tenho que obedecer ninguém. Você não manda em mim.-- Infantil ? Foi. Mais ele que começou com esse papo de: " Você tem que me obedecer!"
Até parece né? E eu lá tenho cara de cachorro.-- Continui repetindo isso, vai que um dia se torne verdade. Mas até lá você é minha responsabilidade. E eu cuido do que é meu.
-- É dês de quando eu sou sua? Tá louco homem? Eu sou livre. Próximo mês eu completo 18 anos e me vejo livre de você e de todos.
-- Já vi que alguém além de mimada é iludida . Esqueceu querida que você está de casamento marcado.-- A última parte dita rosnando. -- E como você bem disse ainda falta um mês para seu aniversário. Nesse mês você é minha para eu fazer o que bem querer. Depois é problema do rei. Mas eu vou adorar dar a ele umas dicas de como amansar essa princesinha. Coisa essa que eu pretendo fazer.
-- Sua prepotência é tamanha. Só perde para sua arrogância, senhor. E para seu saber eu não pretendo ser submissa, A SENHOR NINGUÉM, PRINCIPALMENTE VOCÊ. -- Que arrogância, mas nunca que eu obedeço esse traste.
--Dobre a lingua para falar comigo. E não acredito que algum tão refinada seja ao mesmo tempo tão mau educada . Agora cali-se não tenho tempo para seus mimos.-- E saiu. SAIU. Me deixou plantada , coma boca escancarada por tamanha grosseria.
Pelo visto essa viagem vai ser bem longa.
-------------------------------------------Oie galerinha do bem. Comentem por favoooor eu não sei se a história está boa ou ruim só se vocês disserem. Dêem dicas , palpites e críticas. Só pra saber eu gosto bastante de estrelas tá ?
Adios. Depois eu volto com mais Belle e Dimy.
Bjssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente... Rainha!
FantasyO que você faria se o homem que seus antepassados escolheram para ser seu marido fosse um velho tarado obcecado por você? O que você faria se o homem que você ama, seu companheiro de infância, estivesse de casamento marcado com sua prima esnobe e n...