-Ai Scott estou muito nervosa. - Disse Daphne.
-Não sei porque você esta nervosa. A gente ensaiou tanto que não tem porque você estar nervosa. Confia em Deus e Ele te ajudará. - Falei pegando na mão dela.
-Deus por favor me ajude. - Disse Daphne olhando para o céu.
-Você esta nervosa porque a gente nem chegou na igreja. Quero ver quando nos chamar pra cantar. - Falei.
-E como você sabe que vamos ter oportunidade? - Perguntou Daphne.
-Eu falei com a Catherine que íamos cantar. - Falei.
-Ah não! Para o carro que eu quero descer Scott. - Falou ela querendo abrir a porta do carro.
-Para de palhaçada Daphne. Você não confia em Deus? Entrega tudo mas mãos dEle, que Ele te ajudará. - Falei.
-Tá bom. - Respondeu Daphne.
-Você aprendeu mais algumas palavra em inglês? - Perguntei.
-Algumas. Ontem a noite estava tentando gravar. Mas é muito difícil, não sei como você sabe falar inglês tão bem, se é brasileiro. - Falou ela rindo.
-Chegamos! - Falei.
-Ai meu Deus! - Falou Daphne.
-Já está irritando. - Falei.
-E se eu errar tudo? - Perguntou Daphne.
-Você não vai errar! - Falei.-Hi. - Falou Jackson.
-Hi. - Respondemos juntos.
-The Catherine said that you will sing.(A Catherine disse que vocês vou cantar). - Disse Jackson.
-Yes! - Respondi.
- O quê vocês estão falando? - Perguntou Daphne.
-O Jackson disse que a Catherine falou que vamos cantar. - Falei.
-Aí! A igreja toda já sabe que Os novos jovens da igreja vão cantar. Scott não vou mais cantar. - Disse Daphne.
-Tá eu chamo a Catherine pra cantar comigo. - Falei.
-Não, se eu não vou cantar com você. Nenhuma outra pessoa vai. - Disse Daphne.
-É? legal. Vou chamar ela assim mesmo. - Falei.
-Tá bom, vou cantar com você. Só vou cantar porque não quero outra pessoa cantando Deus me deu você com o meu namorado.
-I am still here.(Ainda estou aqui). - Disse Jackson.
-Vamos entrar que tem mais pessoa chegando. - Falei pegando a mão dela.-Good afternoon young people! Before starting the test will get the vote for the new leader of the group. This paper that is undergoing, is to you sign the name of you and vote for those who want to be the leader of our group.(Boa tarde jovens! Antes de começar o ensaio vai ter a votação para o novo dirigente do grupo. Esse papel que está passando, é pra vocês assinarem o nome de vocês e votar em quem deseja ser o dirigente do nosso grupo). - Disse o dirigente.
-Em quem você vai votar amor? - Perguntou Daphne.
-Catherine. -Respondi.
-Claro que você vai votar nela, né. Sua amiguinha. Eu vou votar então no Jackson. - Disse Daphne.
-Tá, vota, a escolha é sua. - Respondi.-We will see who is the new leader of the group... It is the... Scott McCall! (Vamos ver quem é o novo dirigente do grupo... É o... Scott McCall!).
-Eu? - Perguntei sem acreditar na verdade.
-Vai Scott, você é o novo dirigente do nosso grupo. Vai falar alguma coisa. - Falou Daphne me empurrando.-Wow. I am speechless. One thing I was not waiting, do not know what speak... Thanks to all who voted in me! Thanks!(Uau. Eu estou sem palavras. Uma coisa que eu não estava esperando, não sei o que falar... Obrigado a todos que votaram em mim! Obrigado!). - Falei ainda surpreso.
-E agora Scott? Você não sabe muitos hinos inglês. Como você vai fazer pra dirigir um grupo? - Perguntou Daphne.
-Não sei Daphne, vou ter que pesquisar. Eu sei poucos hinos, bem pouco. - Falei.O culto acabou, e foi uma bênção.
-Vamos que já está escurecendo. - Falei pegando a mão da Daphne.
-Tá, vamos despedi de todos. - Falou Daphne me puxando.-Mãe chegamos! - Gritei.
-E aí, como foi? Cantaram? - Perguntou minha mãe.
-Cantamos. Fiquei super nervosa, mas deu certo. Fomos bem. - Falou Daphne.
-Mãe eu não acreditei na hora. Mas agora eu estou acreditando pelo tempo que passou né. Eu sou o dirigente do grupo. Eu nem entrei direito na igreja já sou dirigente do grupo? Isso está meio esquisito. Mas se for permissão de Deus... - Falei.
-Vigia. Vê se isso é de Deus. - Falou minha mãe. - Falou minha mãe.- Vamos jantar que já está na mesa. - Falou minha mãe.
-Desculpa Dona Mayne, mas não vou mais jantar. - Falou Daphne.
-Tá brincando você né Daphne. Você já está magra, quer ficar de que jeito? Vai comer sim. - Falei.
-Não vou comer! Eu já disse. - Falou Daphne.
-Você vai comer sim. - Falei de novo.
-Dá pra vocês pararem de palhaçada e comer logo! - Falou minha mãe.
-Dona Mayne não vou comer, me desculpe. Estou indo pro quarto
Se eu ficar quieta, é porque eu dormi. Boa noite - Falou Daphne.
-Boa! - Respondeu minha mãe
-Mãe fiquei sem fome. Vou ir dormir também. Bênção! - Falei beijando ela.
-Deus te abençoe. - Falou minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em duas vidas. In two lives
EspiritualSinopse - Ao subir o último degrau, Daphne para! - -O que aconteceu com minha mãe? Fala logo Kassy! -A sua mãe... - Vejo Daphne caindo desmaiada! Rolando as escadas. - -Daphne! -Grito correndo em direção a ela. -Daphne acorda! Daphne acorda! - Pego...