Continuação...
-Amor... - Falo batendo na porta.
-Pode entrar...
-Nossa, acordou cedo...
-É. Você me falou que iria ter ensaio. Por isso que acordei cedo, estava te esperando pra me levar lá para baixo...
-Atá.
Bom dia... - Falo beijando e pegando-a no colo.-Acordou tarde hoje. Por quê?
Está passando mal?-Não!
Fui dormir tarde... Estava pesquisando hinos em inglês... Vai ser o Emmanuel mesmo.(···)
-Daphne!
Vamos...!
Daphne...!?-Oi.
Pode ir. Não vou ir não...-Por quê?
-Porque eu vou ir para atrapalhar.
Já sou toda atrapalhada...
Só pra entrar no carro é quase UMA HORA!
Eu vou pra quê? Pras pessoas me olharem com cara de pena? Me ajudar forçado?
A igreja é cheia de degrau...
Só pra subir a escadaria lá da igreja vai levar UM ANO!
Vou me atrapalhar e atrapalhar os outros...
Não, não vou não... Pode ir. Fico aqui com a Dona Mayne...
Tchau...-Daphne isso não tem nada a ver...
-Tem tudo a ver sim Scott...
-Se você pensa assim... Não posso fazer nada!
Tchau. - Falo beijando ela.-Vai com Deus...
-Tá...
Fica com Deus...-Quando estou descendo os últimos degraus das escadas para ir para a garagem. Dou meia volta, e volto correndo... -
-Daphne!
-O que amor? Aconteceu alguma coisa?
-Não aconteceu nada.
Só voltei pra falar pra você ligar a câmera e nos acompanhar no ensaio. Já que não vai...-É uma boa ideia, né?
- Só confirmo com a cabeça -
-Tchau amor... Agora estou indo...
-Tchau...
···
Ensaio:
-Good Morning!
Today we rehearse a well-known hymn. He is Emmanuel ... Does anyone know?
(Bom dia!
Hoje vamos ensaiar um hino muito conhecido. Ele se chama Emmanuel... Alguém conhece?)- A maioria levantou a mão. -
-Okay, let's rehearse...
(Ok, vamos ensaiar...)-But who will start?
(Mas quem vai começar?) - Pergunta Catherine.-I had thought to put Daphne start ... But ... may be you!
(Eu tinha pensado em colocar para Daphne... Mas ... Pode ser você!)-Okay! - Responde Catherine.
- Oramos agradecendo a Deus por tudo, por cada jovem presente, por todos que puderam ir...
Que vos abençoa...
Agradecemos à Deus por mais um dia maravilhoso.
Pela vida de Daphne, para se recuperar rápido (mas, como tudo é permissão de Deus, só entregamos nas Mãos dEle.)...
Começamos a ensaiar... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em duas vidas. In two lives
EspiritualSinopse - Ao subir o último degrau, Daphne para! - -O que aconteceu com minha mãe? Fala logo Kassy! -A sua mãe... - Vejo Daphne caindo desmaiada! Rolando as escadas. - -Daphne! -Grito correndo em direção a ela. -Daphne acorda! Daphne acorda! - Pego...