Capítulo 6

85 8 5
                                    

-Bom dia amor. - Falou Daphne.
-Bom dia tá mais calma? - Perguntei.
-Estou. Mas também estou com fome. - Falou Daphne.
-É. Fica sem comer a noite!. Pega o biscoito que esta na mesa. - Falei.
-Quer o de chocolate? - Perguntou Daphne.
-Vai comer coisa doce essa hora? - Perguntei.
-Ih, vou mais comer nada não! - Falou Daphne.
-Vai começar com a palhaçada de novo!? - Falei alterando a voz.
-Tá bom vou comer... Scott, você sabe muito bem que eu não gosto muito de biscoito doce. Vou comer só porque estou com fome.

-Vamos ligar pra Camille? Pega o notebook. - Falou Daphne
-Não! Pra quê? Pra ela ver que é a gente e desligar... E se nos atender vai ficar jogando na cara que nós esquecemos deles. - Falei.
-E o Ryan? Ele não falou nada. - Falou Daphne.
-Nós nem falamos com ele. - Respondi.
- A Camille e a Keren deve ter falado com ele. - Falou Daphne.
-Vem. Vou ligar pra ele. - Falei pegando a mão dela.

-Oi Scott! Daphne! - Falou Ryan acenando pra câmara.
-Oi! - Falamos em uníssono.
-A vida aí em Estado Unidos, esta sendo legal? - Perguntou Ryan.
-Esta sim. Já nos adaptamos. - Respondi.
-A Camille disse que vocês já fizeram amigos. E também disse que já até brigaram.
-Ela que começou. Eu não vi nem um motivo pra ela ter ficado daquele jeito. Eu não sabia que não podia trazer os meus novos amigos pra minha casa. - Falei.
-Mas sabe como a Camille é. - Falou Ryan.
-Quase a mesma coisa que a Keren disse. - Falei.
-Eu tinha chamado o Scott pra ligar pra Camille. Mas o que ele falou poderia até acontecer. - Falou Daphne.
-E o quê o Scott disse? - Perguntou Ryan.
-Falei que: Ela iria ver que era a gente e ia desligar... E se nos atender iria ficar jogando na cara que nós esquecemos de vocês...
-Nossa! Vocês são exagerados! Apesar,que poderia acontecer isso mesmo. - Falou Ryan.
-Eu vou ligar pra ela. Mas se ela desligar na minha cara, ficar me ignorando, ou falar outra coisa que puxe pro lado da briga. Eu simplesmente vou desligar a webcam, e nunca mais ligar pra ela. E também quero ver quando eu voltar pro Brasil, como ela vai me tratar. - Falei.
-Você vai voltar quando pro Brasil? - Perguntou Ryan.
-Eu acho que cinco dias antes do Natal. - Respondi.
-Daphne, você já está falando inglês fluente? - Perguntou Ryan.
-Mais ou menos. Mais pra menos... - Falou Daphne rindo.
-Eu queria ir aí. Sabe como é o meu inglês, né Scott? - Falou Ryan se gabando.
-Como eu sei! É ótimo! - Falei rindo ironicamente.

Enquanto estamos conversando, a campainha toca.

-Catherine! Henry! Hi. - Falei.
-Hi. How you are?(Oi. Como você está?). - Falou Catherine.
-Well. And you, are well?(Bem. E vocês, como estão?). - Perguntei.
-Well. - Falaram.
-They enter.(Entram). - Falei.

-Daphne! O Henry e Catherine estão aqui! Desce! - Gritei.
-Manda eles subir! Estou conversando com o Ryan.

-Quem são esses que o Scott falou? - Perguntou o Ryan.
-São os nossos amigos daqui. - Falou Daphne.
-Eles são legais? - Perguntou Ryan.
-Eu acho que sim. Não entendo muitas coisas que eles falam. Aparenta ser... Ao menos o Scott falou que eles são legais... - Falou Daphne.
-Você falou que estava falando o inglês fluente? Pra saber falar inglês fluente, tem que entender o que eles estão falando também. - Falou Ryan.
-Você entendeu Ryan! - Falou Daphne rindo sem graça.

-Amor? Aí eles... - Falei entrando no quarto.
-Hi! Hi! - Falou Catherine e Henry.
-Loirinha! Bonitinha! Falou Ryan rindo. - Falou Ryan - Hi! - Respondeu Ryan.
-Fala inglês agora Ryan! Você vivia se gabando na escola! - Falou Daphne.
-Tá bom! Você vai ver como o meu inglês é bom... - Falou Ryan rindo.
-Então me mostra...! - Falou Daphne.
-Depois... - Falou Ryan.

Enquanto eu, Catherine e Henry estávamos conversando... O Ryan fala:

-Scott! Chega mais, vem conversar. Ficam aí sozinhos... Quero conversar em inglês, pra mostrar a Daphne que sei falar...

-Hi! I am Ryan, friend of Scott. Of Brazil...(Oi! Eu sou Ryan, amigo do Scott. Do Brasil...) - Falou Ryan.
-Hi! I am Catherine, friend of Scott. Of United States... (Oi! Eu sou Catherine, amiga do Scott. Do Estados Unidos...) - Falou Catherine acenando pra ele.

Depois de alguns minutos Ryan, Catherine e Henry conversando, Daphne disse assim:

-Scott, bem que o Ryan falava na escola, né? Ele sabe falar mesmo inglês fluente... Do jeito que ele se comportava na escola. Ninguém diria que ele sabia falar tão bem o inglês.

Em duas vidas. In two lives Onde histórias criam vida. Descubra agora