Capitulo Um

1K 62 8
                                    

Bia P.O.V
Havia acabado de bater o sinal, sai o mais rápido que pude. Cheguei em casa e estudei todos os assuntos que cairiam na prova do dia seguinte. Esse é meu ultimo ano no colégio. Finalmente poderei ir morar com minhas amigas em LA.
Todas elas já estavam lá pois eu era a mais nova. Terminei as lições e fiz um lanche rápido, mexi um pouco no celular e fui pra cama as nove.
Na manhã seguinte, voltei a pensar em tudo que tinha estudado. Fiz a prova com muito cuidado, pois ela definiria o meu futuro. Com ela resolvida entreguei a fiscal da sala e sai mais tranquila. Quando estava voltando para casa aproveitei para tomar um sorvete . Sentei em um lugar mais afastado das pessoas que estavam no local e peguei meu celular. Duas mensagens da Gi.

- Oi Bibis, E ai passou?
-As meninas e eu estamos morrendo de saudade de você!

-Oi Gi!!!! Que saudade e ai estão fazendo o que? Não sei se passei, acabei de fazer a prova.

- Ah.. até que fim respondeu pensei que tinha esquecido da gente. Emfim estamos no cinema, quando sai daqui conversamos mais! Beijos.

Paguei meu sorvete voltei pra casa e decidir assistir um filme. Primeiro tomei um banho quente e coloquei um vestido bem confortável , coloquei a pipoca no microondas e foi procurar um filme bom na netflix.

.........1hora e meia depois......

Estava morrendo de sono. Escovei meus dentes e deitei na cama , parece estranho mas assim que lembrei que iria para LA, rapidamente meu sono sumiu e passei a noite toda tentando dormir.

California||Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora