Capítulo Doze

446 36 18
                                    

Cameron P.O.V.

A Mandy era diferente de todas as minhas ex namoradas . Ela era totalmente verdadeira e sincera. Aqueles seus olhos e seu cabelo me deixavam de boca aberta.

-E ai Cam? Ja perdeu a Mandy para o Johnson? -disse o Nash rindo

-Não Nash! Eles foram conversar sobre algo particular. -disse sem preucupação

-Hum.....Okay! E está pensando em fazer o que pra ela hoje? -Nash disse me olhando

-Por enquanto em Nada! Até o final do dia pretendo conseguir pelo menos um beijo! E você como anda seu "relacionamento" com a Gi? Eu vi os OLHARES de vocês! -Cameron-

-Ah nada demais, conversamos um pouco e depois peguei o numero dela -Nash-

Bia P.O.V.

Depois que o Jack J. Saiu e chamou a Mandy pra conversar fiquei totalmente sozinha por que todas as meninas estavam OCUPADAS conversando com os meninos. Peguei meu celular e resolvi me "isolar" do resto do mundo.

Horas depois...

-Bia nos ja vamos! Vem! -disse a Jan

Levantei e fui para onde todos estavam se despedindo. Dei thau aos meninos e fiquei na lateral do nosso carro esperando as meninas.

-Oi Bia! -disse Jack J. do meu lado.

-Oi -Bia-

-Que "oi" seco, aconteceu alguma coisa? -Jack J.

-Quer que eu jogue agua pra ele ficar molhado?E se tiver tambem não é da sua conta!-disse nervosa lembrando de quando ele e a AMANDA subiram as escadas JUNTOS.

-Calma! Eu só estava tentando ajudar agora se você nao queria falava antes- ele disse chegando bem perto de mim e depositando um beijo em minha bochecha- thau - Jack J.

-Meu deus Bia! Você vivia dizendo pra mim e para as meninas que AMAVA esse garoto , que quando o encontrasse ia casar com ele ai agora você enche o menino de patadas, que absurdo! -disse a Amanda chegando perto de mim.

-Pois é dona Amanda falou certo: Amava! E você tambem nem vem encher meu saco! -Bia-

-EU?????? eu vim te ajudar -Amanda-

-Vai ficar com o Johnson, eu não preciso da sua ajuda- disse chorando.

Fui para casa andando mesmo não importa se é longe, não vai fazer diferença mesmo. Começou a chover, cheguei em casa completamente encharcada e fui direto para o banho.

Mandy P.O.V.

Eu fiquei ali parada no meio da rua. Eu estava em choque. Como a Bia pode ter achado que EU E O JOHNSON temos alguma coisa?

-Ei vem cá! Não fica assim não! Ela devia está estressada! -disse Cameron vindo e me cobrindo com um abraço quente, pois havia começado a chover.

Olhei para ele e vi que estava olhando para mim. Ele foi chegando mais perto ate que colou nossos labios começando um beijo doce. (Mandy, ja pode comemorar em amiga, agarrou o boy !kkk) Meu deus como um dia pode ser bom e ruim ao mesmo tempo? Nossos labios se descolaram e todos começaram a bater palmas. Aquele momento podia não ter sido perfeito, mas o beijo não poderia ser melhor.

Bia P.O.V.

Sai do banho, me troquei , peguei meu celular e fui para o sofá.

Mensagem on:

-Oi Bia aqui é o Johnson -Jack J. -

-O que você quer?? -Bia-

-Falar pra você que eu e a Amanda não temos nada! -Jack J.-

-E como eu vou saber que é verdade? -Bia-

-Por que eu gosto..... de você! -Jack J.-

-Prove!-Bia-

-Então abra a porta da frente! -Jack J.-

Mensagem off:

Levantei do sofá e destranquei a porta. E lá estava ele, todo encharcado com uma cara muito fofa de cachorrinho molhado na chuva. Ele entrou colocou sua mão em minha bochecha e me beijou!

----------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!! Bjs!

@bia_johnson ❤:) ©

California||Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora