Jack Johnson P.O.V
Quando fui a abraçar a Vitt, vi uma garota linda atras dela. Parecia ter olhos verdes e seu cabelo era liso e escuro. Passei a tarde toda com vontade de perguntar a Vitt se ela conhecia a tal garota, mas depois de varias tentativas falhas resolvi ir pro meu quarto.
Bia P.O.V
Estacionei o carro ao lado da casa, fui andando lentamente pensando no que dizer . Eu nunca falei com nenhum deles. Será que ia sair alguma palavra quando um deles abrisse a porta? Cheguei na frente da porta e bati duas vezes. Ela se abriu um tempo depois.
-Oi! - quando eu vi o Taylor comecei a ficar tonta.
-Oi T-aylor,.... eu vim buscar a Vitt.
-Ahh.. -ele disse dando um sorriso de lado, eu nao sei se ia aguentar muito tempo ali
-Pode entrar!- entrei a ponto de desmaiar-pode sentar aqui - ele disse apontando pro sofá e se sentando tambem onde estavam o Cameron jogando travesseiros no Nash e no Aaron e o Gilinsky no celular.
-Obrigada -disse me sentando ao lado do Jack.
Do sofá dava pra ver que na cozinha estavam o Carter e o Jacob pegando alguma coisa no armario . E um pouco depois do sofá estavam o Shawn tocando no violão e o Hayes. Os Unicos que nao estavam ali eram o Matt, que provavelmente estava com a Vitt e o Johnson devia ter saido ou sei lá.
-Ei , você é a amiga da Vitt que chegou aqui em Los Angeles hoje? - Nash e Cameron perguntaram
-Sim! - respondi corando
-Prazer me chamo Nash esse é o Cameron , Aar...
-E-eu conheço todos vocês - disse sorrindo
-Magcon?? -disse Aaron
-Sim, alias antes quando vocês só faziam vines ainda.
Quando o Cameron ia me falar alguma coisa ouvimos um barulho vindo da escada . Eu logo imaginei hora de ir embora. Quando vejo o Johnson olhando pra mim parado na escada.
Jack Johnson P.O.V
Passei a tarde toda dormindo, só fui acordar de noite. Tava morrendo de fome. Coloquei uma blusa e abri a porta do meu quarto. Comecei a descer as escadas ate que paro perto do final. Eu não estava acreditando no que estava vendo. Era ela, a garota de hoje a tarde, ela ali na minha casa. Fiquei parado observando cada detalhe dela. Ainda não sabia se aquilo era um sonho. Ela estava lá na minha frente , me olhando.