Capitulo Dez

387 41 7
                                    

Bia P.O.V

A gente ja estava a quase meia hora jogando almofadas uns nos outros ,ate que eu não estava aguentando mais e peguei meu celular e sentei no sofá. Aos poucos os meninos foram se acomodando no sofá (sim aquele sofá era enorme), quando o Johnson sentou ao meu lado eu simplesmente CONGELEI ,mas okay. Fiquei conversando com o Pedro,meu melhor amigo ,por mensagem. Uns 5 minutos depois parece que o Johnson "criou " coragem e falou comigo.

-Oi! Você é a amiga da Vitt que chegou aqui em Los Angeles hoje né?-Johnson-

-Sim -fiquei tão nervosa que acabei respondendo em português e ele nao entendeu.

-ahn? O que você disse?-Johnson-

-Ah, desculpa esqueci que você não fala português!-disse corando

-Ahnn!! Então você tambem é brasileira??

-Sim!

-Legal! Eu ja fui la uma vez foi em...-Johnson-

-2015 ,dezembro dias 5 e 6 . Eu lembro!

-você estava la? -Johnson-

-Não, mas eu ia. Só que houve um emprevisto então nao pude ir.

-Vamos Bi, Ja esta ficando tarde! -disse a Vitt

Me despedi do Johnson e dos meninos e eu e a Vitt saimos da casa. Entramos no carro e eu liguei o motor.

-Então dona Bianca! Eu vi você de papinho com o Johnson viu? Não pense que eu sou cega!

Dei uma risada boba e corei. chegamos em casa e fomos para o sofá ver o filme com as meninas que ja tinham comido 2 dos 5 potes de pipoca.

-Gente aconteceu alguma coisa ou a Bia esta muito quieta??-disse a Cami

-Aconteceu que ela conversou com o Johnson !-disse a Vitt

-Eitaaa! É hoje que a Bia nao dorme! -disse a Jan

-Que exagero! No minimo vou demorar de dormir! -disse

Passamos o resto do filme conversando sobre os meninos, pena que so estavam eu e a Vitt la, seria bem melhor se todas estivessem.

Jack Johnson P.O.V.

Meu deus depois que conversei com aquela garota não consegui presta ateção em mais nada por isso subi para o meu quarto e fiquei me culpando por ter simplesmente esquecido de perguntar o nome dela .

California||Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora