Capitulo Nove

398 45 13
                                    

Jack Johnson P.O.V

Terminei de descer as escadas ainda olhando para ela e fui pra cozinha ,na verdade eu não queria nada na cozinha eu somente queria evitar olhares constrangedores dos meninos, pois tenho quase certeza de que se continuasse ali olhando pra ela, coisa que eu poderia fazer o dia inteiro, eles iriam começar a me abusar na frente dela e eu não queria isso.

-Meu deus Johnson que cara é essa? Parece que passou um furacão no seu rosto! -disse o Carter rindo

-desculpa Johnson mas o Carter tem razão! -disse o Jacob com um sorriso no rosto - você tá totalmente acabado cara!

-Eu sei, não precisam ficam me lembrando disso!

Subi discretamente, mas percebi que o Aaron e o Shawn olharam pra mim, tomei um banho e desci novamente.

Bia P.O.V

Quando o Johnson foi para a cozinha eu o Cameron, o Nash e o Aaron continuamos a conversar. Eles realmente eram MUITO divertidos. Um tempo depois o Gilinsky começou a jogar as almofadas do sofá no violão do Shawn, e ate eu sabia que ele odiava que fizessem alguma coisa com seu violão. Ele pegou uma almofada do chão e tentou acertar o Jack G. Mas acabou jogando no Aaron, que jogou no Cameron que rumou bem na minha cabeça e eu joguei no Nash e assim começamos a fazer a maior bagunça na sala, o Jacob e o Carter saem da cozinha para ver o que esta acontecendo e acabam entrando na brincadeira, pouco depois descem a Vitt , o Matt e o Johnson juntos. Eles olham pra nos vem correndo e começam a rumar mais almofadas.

---------------------------------------------------------
Gente eu sei que esse capitulo foi MUITO pequeno, mas é por que eu ja havia programado o proximo capitulo e estava faltando uma parte pra juntar, entao o proximo capitulo sera bem grande! Beijos espero que gostem! Bia

California||Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora