Capitulo 1

226 15 1
                                    

Meu nome é Melissa, tenho 13 anos, o que eu mais amo fazer é dançar. Bom vou contar um pouquinho mais sobre mim, então vamos voltar um pouco no tempo, pode ser?

Eu nasci no berço envangélico e amo servir a Deus, eu sempre tive muitos amigos na igreja, mas duas eram essencial na minha vida. Toda semana quase eu ia na casa de alguma das minhas 2 amigas (izabella e Daniella) elas eram 2 anos mais velhas que eu, ou seja, eu tinha 10 e elas 13. Nós éramos super amigas até que um dia Daniele chegou e falou assim para a minha mãe (ester) enquanto eu viajava:

Izabella- Não vou ser mais amiga da Melissa, ela é muito criança.

Isso me deixou muito triste, mas segui a minha vida a diante, no mesmo ano eu comecei, bom vamos "Dizer" que eu comecei a namorar com o meu melhor amigo, mas nunca nos beijamos nem nada, mas por causa desse simples namorinho a nossa amizade acabou.

Bom, vamos seguir um pouco adiante na história, vamos pular a parte chata.

Hoje em dia eu não gosto de ninguém, mas ja gostei de muitos meninos que nunca gostaram de mim, ou melhor, nem sabiam que eu existia.

...

Vamos parar de falar de sentimentos por hoje né.. ta chato.

Bom hoje irei na minha primeira aula de ballet, como ja disso amo Dançar, não vivo sem.

Estou muito ansiosa, pois é o que eu sempre quis fazer ...
comecei a pensar como seria quando ouço um barulho..

Toc toc toc

Quando abro a porta, tiago um menino da minha igreja está ajoelhado no chão com um buquê de rosas vermelhas e cheirosas por sinal, mas o que ele faz aqui?

Enquanto eu falava com o meu subconsciente sou enterrompida por ele me chamando.

Continua...

Gente esse é o primeiro livro que escrevo então preciso de muita ajuda, comentem o que acharam do primeiro capitulo, dêem ideias também, será ótimo escrever para vocês.

Ainda não tenho dias certos para postar mas assim que saber aviso vocês. ❤

Romance a parte, DEUS Em primeiro lugar !Onde histórias criam vida. Descubra agora