Já se passaram 4 meses depois da morte do meu pai e está quase na hora do bebê nascer ... Estou muito anciosa.
Esses ultimos meses tem sido dificeis pra mim, a perda do meu pai ainda me machuca muito por saber que ele não está mais aqui pra me proteger quando algum menino mexesse comigo. Como sentia falta desse seu ciúmes besta que ele tinha por mim.
...
Hoje pela madrugada acordei com gritos da minha mãe, els estava trabalho de parto. Liguei chamando uma ambulância e logo ela chegou. Fomos levadas para o hospital e logo ela foi levada para a sala cirurgica.
O médico estava demorando para vir dar alguma noticia.
Depois de meia hora em que a minha mãe estava la dentro Tiago chegou e logo após o médico veio falar comigo.
Médico:- Melissa?
Melissa:- sim doutor, como está minha mãe o a bebê?
Médico:- A bebê nasceu perfeita.
Melissa:- que maravilha podemos vela?
Médico:- claro, venham comigo
E assim foi feito, seguimos ele, a minha irmã é a coisa mais fofa do mundo.
Melissa:- doutor podemos ver minha mãe? Perguntei já que ele não havia falado nada.
Médico:- venha comigo senhorita. E assim fiz
Chegamos na sala do médico e ele me pediu para que sentasse.
Melissa:- doutor o que aconteceu com a minha mãe ??
Médico:- melissa a sua mãe ...
Continua ...