Melissa:- ai amor que bom que eu pelo menos tenho você para me ajudar a cuidar da minha irmã, eu não sei o que seria de mim sem você !!
Falei para o tiago e na hora a expressão dele mudou, assim ele disse que precisava falar comigo e que era complicado de dizer.
Tiago:- Mel, me descupe te dizer isso, mas não da mais.
Melissa:- como assim amor o que não da mais? Perguntei meio nervoza com a resposta dele.
Tiago:- nós mel, nós não damos mais, eu to muito novo para cuidar de criança, e o meu amor por você não é mais o mesmo, me desculpe. Ele disse e logo após deu um beijo em minha testa e saiu.
Não acreditando no que aconteceu, comecei a chorar e não sabia o que fazer.
Não sabia com quem falar ou pedir ajuda. Na hora veio o giovani em minha cabeça, assim eu liguei para ele e perguntei se ele podia ir em casa. Na mesma hora ele falou que ia. Assim eu passei o endereço e depois de uns 20 minutos ele chegou.
Contei tudo o que aconteceu para ele e ele disse que me ajudaria com o que fosse preciso, eu falei que não precisava pois não era obrigação dele sustentar uma criança que ele nem sabe quem é, mas ele insistiu e assim eu aceitei.
3 meses depois ...
Depois que tiago me deixou, giovani tem me ajudado muito, em tão pouco tempo eu já tinha ele como um irmão.
Giovani :- Mel, trouxe os ingredientes para você fazer aquela lazanha deliciosa (Sim eu sei cozinhar) eai topa fazer para mim?? Pediu com carinha de cachorro sem dono
Melissa:- ta bom Gi, eu faço !!
Giovani:- Uhuuu !!! Kkkkk
De um tempo pra cá eu venho sentindo algo estranho quando eu fico perto do Gi, não sei o que é mas é algo bom.
"Deus tudo que não seja da tua vontade tire do meu coração, para que eu não sofra novamente"