Capitulo 6

66 4 0
                                    

2 anos depois ...

Esses 2 anos se passaram rápido, esse é meu ultimo ano no colegial. E também a minha formatura, estou muito ansiosa.

Quero muito que esse ano passe rápido.

(...)

Hoje é sexta-feira e é feriado, então vou aproveitar para dar uma volta de bicicleta na praia.

Coloquei um shorts jeans preto e uma blusa regata soltinha pink. Peguei meu celular e meu fone e sai.

O dia estava lindo. Depois de um tempo andando de bicicleta e ouvindo musica descidi sentar na beira do mar pra sentir aquela brisa boa do mar.

Sem que eu perceba, alguém senta do meu lado quando eu o olho é moço de olhos azuis bem claros, loiro, com a pele bem branca e bem forte. Muito lindo por sinal.

Melissa Para, você tem namorado lembra? Se toca.

(...):- Olá, sou Giovani, Prazer.

Melissa: Olá, Melissa.

Giovani: O que faz aqui sozinha ?

Melissa: Pensando um pouco.

Giovani: Tudo bem se eu ficar aqui com você ?

Melissa: Claro !

Depois de um tempo conversando com o Giovani descubri muitas coisas sobre ele. Ele tem 20 anos, morava em Londres desde os 5 anos por causa dos pais que se mudaram pra la. Ele voltou para o rio a alguns meses atrás. Também descubri que ele começou a ir na mesma igreja que eu vou e fiquei feliz por isso.

Depois de um tempo conversando com ele e de trocarmos nossos números fui para casa.

Conversamos praticamente o dia inteiro pelo whatsapp.

O dia foi ótimo.

Eram 03:00 hrs da manhã e eu ainda estava falando com o giovani, me despedi e fui dormir.

Continua...

Romance a parte, DEUS Em primeiro lugar !Onde histórias criam vida. Descubra agora