Esse tempo que o Giovani vem me ajudando tem crescido um sentimento dentro de mim que eu não sei explicar, e parece que o quanto mais eu peço pra Deus tirar esse sentimento de mim ele mais cresce.
Estou enlouquecendo com tudo isso, e uma vez ou outra o Gi vem pedindo alguns conselhos de como agradar uma garota e tals, então por isso, nunca expressei meu sentimentos a ele.
Bom, se for pra ser será, Deus está no controle de tudo, ele cuidará do inicio ao fim eu creio.
A minha irmã? Ela já está com 9 meses, ela está linda, estou feliz e quero muito que ela siga sempre os caminhos de Deus, vou ser como uma mãe pra ela.
Ao lembrar da minha mãe começo a chorar, e não percebo que o Giovani chegou.
Giovani:- Mel ?? Me chama preocupado.
- O que aconteceu?Melissa:- nada não, só lembrei da minha mãe e me bateu uma saudade sabe, parece que tem um vazio dentro de mim . Digo já me derramando em lagrimas.
Giovani:- olha pra mim Mel, eu to aqui não to? Então pode contar comigo sempre, não vou te deixar nunca entendeu? NUNCA!!
agradeço a ele e o abraço. Como é bom aquele abraço, não quero sair nunca mais daqui. Melissa para de ser idiota ele deve gostar de alguém acha que ele vai ficar comigo, uma menina que perdeu a mãe e tem que cuidar de uma bebezinha? Nunca ele vai querer ficar comigo como sou iludida meu Deus. Se bem que pode ter alguma chance né...
Assim que parei de brigar com meu subconciente percebi que o Gi olhava pra mim de uma jeito que eu me apaixonei ainda mais.
Orei em pensamento que se o Giovani for a pessoa que ele escolheu pra mim que ele me de um sinal. Acabei dormindo nos braço do Giovani ...
Continua...