Esses ultimos anos vem passado muito rápido, e coisas muito boas vem acontecendo.
Só tem uma coisa que não sai da minha cabeça.
A uns 2 dias atrás eu tive um sonho muito estranho. Eu estava sentada debaixo de uma arvore num campo lindo, cheio de flores de todos os tipos. Mas de repente eu comecei a não me sentir bem, e minha mãe e meu pai apareceram me dando thau.
Ao pouco eles foram sumindo, e todas as folhas da árvore na qual eu estava sentada começaram a cair.Depois deste sonho eu fiquei muito pensativa com isso.
...
Bom já se passaram 4 meses e semana que vem já é minha formatura. Estou muito ansiosa.
Só de pensar que no ano que vem entro pra faculdade, e irei ficar alguns anos longe da minha familia, amigos e do meu namorado, já me bate uma angustia, mas eu confie em Deus.
...
Chegou o grande dia da minha formatura, já são 16:37 hrs. A festa irá começar as 19:00 hrs.
Já irei para o salão me arrumar e irei depois direto para a festa. Meus pais irão depois, só espero que eles não se atrazem.
Ah esqueci de contar, minha mãe está gravida de 5 meses e é uma menina, irá chamar ana clara. Estou muito feliz
Sempre quis ter uma irmã mas nunca deu certo. E graças a Deus eles conseguiram.
...
Vamos para o que interessa : já estou no salão que será a festa e já estão todos aqui, mas os meus pais ainda não chegaram, estou preocupada.
Já foi a formatura e já começou a festa, eu ligo para o celular dos meus pais e ninguém atende. O que será que aconteceu!?
Tiago vê que eu estou preocupada e vem falar comigo.
Tiago:- o que aconteceu amor? Você ta tão nervoza.
Melissa:- meus pais amor, eles não vieram e não atendem o celular.
Na hora que o tiago vai falar alguma coisa meu celular toca - numero desconhecido.
- alô
- senhorita melissa? Filha de Ester e Lucas?
- sim quem gostaria?
- aqui é do hospital , seus pais sofreram um acidente de carro e precisamos de você aqui para darmos mais informações.
- acidente? Ai meu Deus. Ta bom já estou indo.
Assim que desliguei o telefone eu e tiago chamamos um táxi e fomos para o hospital.
Continua..