Capitulo 3

86 8 0
                                    

19:00 hrs da noite, faltam apenas 3 horas para o encontro, será que vou?

Parecia que a hora estava voando, quando me dei conta já era 21:00 hrs. Decidi, eu vou ir, Deus me proteja.

...

Tomei um banho bem gelado para resfrescar um pouco, sai coloquei um vestidinho de renda rosa, uma sapatilha preta e fiz uma maquiagem leve.

Pronta. Agora segura na mão de Deus e vai Melissa.

Cheguei na praça na hora marcada e não tinha ninguém lá.

Se passou 20 min. E nada, então decidi ir embora.

Na hora que estava saindo, escuto uma musica me viro e tinha alguém tocando uma musica linda por sinal, mas não a reconheci e nem quem estava tocando, pois estava muito escuro.

Até que a pessoa se aproximou, quando me deparo era Tiago, e algumas pessoas atrás com alguns cartaz na mão com alguns dizeres, como:

- Ele te ama.

- Da uma chance a ele.

E coisas do tipo.. assim que ele terminou de cantar, ele veio em minha direção e disse:

Tiago-: Eu te amo Melissa, espero que você aceite isso.

Disse tirando do bolso uma caxinha vermelha.

Apartir desse dia, eu pensei muito, mas pedi pra ele um tempo para pensar e assim foi.

3 Meses Depois

A 5 dias atrás fiz 14 anos. Estou muito feliz com tudo o que aconteceu nesses últimos meses, eu e Tiago completamos 2 meses de namoro.

Sim, eu e Tiago estamos namorando, eu simplesmente me apaixonei por ele, ele é um amor.

Hoje tenho vários compromissos. Vou ver o buffet pra mim festa, sim ja estou organizando tudo. Essa vai ser a melhor festa da minha vida.

Continua...

Romance a parte, DEUS Em primeiro lugar !Onde histórias criam vida. Descubra agora