Adaga de Atena
(...)
Assim que acordei, fui tomar banho, como de costume, e em seguida fui ao refeitório. Sei que tenho que sentar com os meus companheiros de chalé, mas não me sinto confortável com eles, e além do mais, o Percy tem uma mesa só pra ele.
-Olá, Casal.-Digo, ao Percy e a Anne. Eles estavam comendo um pão de aparência engraçada.
-Deuses, o tempo está passando tão rápido.
-Eu também acho, a missão será daqui a dois dias..-Diz, Anne.
-OQUE???-Grito. Isso realmente me pegou de surpresa, não fazia ideia de que já tinham se passados alguns dias dês de que o Quiron nos disse sobre a missão, eu tenho a sensação de que foi ontem.-Mas já?? Realmente o tempo está passando rápido.
-Fica calma, Maia. Enfim, o Quiron disse que precisamos ir até um beco diagonal? Hm, sim, é isso, temos que comprar nossas coisas para Hogwarts.
-Oh, deuses! Beco diagonal, eu sou muito sortuda.
-Oque é beco diagonal?
-É um lugar onde tem diversas lojas, é muito legal, sempre sonhei em ir lá.
-Bom você irá realizar seu sonho, Maia.-Diz, Percy.
-Sim, estou muito feliz.
-Então, gente, já que estamos há apenas dois dias da missão, que tal treinarmos um pouco?-Diz, Anne.
-Me parece ótimo.-Digo.
Percy faz uma cara de exaustão, apenas dou uma risada curta. E assim saímos de lá, indo em direção ao centro de treinamentos.
Assim que chegamos Percy foi treinar com a sua espada, e Annabeth começou a me ajudar com as adagas. Por mais que elas acertem o local que você mire, você ainda tem que ter uma boa pontaria, coisa que eu absolutamente não tenho, sabe aqueles tiro ao alvo de parque de diversões? Uma vez eu fui jogar em um desses brinquedos, e acabei acertando na cabeça do moço que ficava atendendo, sempre quando eu já nesse parque de diversões e via esse cara, ele me olhava com cara feia, se eu fosse citar todos os meus erros com pontaria, oh, deuses, isso daria um pergaminho enorme.
Cheguei a conclusão de que..., Eu não entro no meu chalé de dia, eu acordo, tomo banho, e saio, só volto a noite, nunca conversei com meus irmãos, exceto a Lou. Acho que deveria ser mais simpática com meus irmãozinhos.(...)
Acabei o treinamento com a Anne, estou exausta, e muito suada, não tenho escolha se não ir para o chalé de Hécate tomar um banho. Assim que entro sou recebida com cara de poucos amigos, reviro os olhos. Porque todos têm que ser tão fechados e misteriosos? Elle! Eu não fui com a cara dela, além de ter um nome esquisito, é uma cobra, ela trata as pessoas muito mal e fica me encarando como se quisesse me matar.
Entro no banheiro com certa dificuldade, muita gente, poucos banheiros.(...)
Finalmente, estou limpa. Chalé de Hécate estava uma confusão só, estava até parecendo uma réplica do chalé de Ares, pelos deuses! Seria tudo mais fácil se eu fosse filha de Hipnos, passaria o dia dormindo, e além do mais, o chalé dele é uma calmaria só, os únicos barulhos ouvidos são os roncos. Avisto Percy e Annabeth no lago, vou até eles.
-Oi.
-Oi, oque aconteceu?
-Porque você acha que aconteceu algo?
-Está estranha.
-Mas eu só disse oi.
-Foi o suficiente para saber que está estranha.
-Você é boa, é que meus irmãos me irritam, eu sei que irmãos brigam, mas eles são anti-sociais.
-Vai ficar tudo bem, Maia, você vai acabar se acostumando com o jeito deles de ser.
-Ser filha de Hipnos ia ser bem mais fácil, eles são super calmos e sonolentos, é o único barulho que você escuta, e só o ronco deles.
-Esse ronco, provavelmente é do Percy, ele ronca tão alto que eu consigo ouvir do meu chalé.-Diz, Anne.
-Eu ronco?
-Ronca, faz cover de motosserra, e ainda por cima tem um sono pesado que só.
-Mesmo?-Pergunta, Percy, para mim.
-Eu não sei, nunca te vi dormir. Alguma novidade sobre a missão?
-Não, continua na mesma.-Diz, Anne.
-Estou faminta.-Digo.
-Vamos no refeitório.-Diz, Percy.
-Mas vamos ser cuidadosos, podemos ser pegos.
(...)
Sei que estamos fazendo uma burrada, aah mas quem nunca quebrou uma regra?
-Sinto que vamos virar comida de Hidra.-Diz, Anne.
-Mas gente, só estamos invadindo a cozinha, isso nem é tão grave assim.-Digo.
-As pessoas aqui levam as coisas a sério, Maia.-Diz, Percy.
Um barulho! Oh deuses, estamos ferrados!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideusa: A Filha de Hécate
FanfictionMaia, uma garota peculiar, sem muitos amigos, sem muito filtro! Apaixonada por diferentes mitologias, portadora de TDAH e Dislexia, filha de Nicolas, um professor de história. Acaba descobrindo que é filha de uma deusa grega, Hécate, a deusa da magi...