(...)
Conversamos sobre tudo o que queríamos saber um do outro, sinto que agora eu conheço o verdadeiro Nico e isso só me prova que eu estou realmente apaixonada por ele.
-Hmm, o que você prefere, não falar ou não ouvir?-Digo pegando um morango.
-Acho que não falar, eu já não falo muito de qualquer maneira e você?
-Acho que prefiro não ouvir, eu amo falar.-Eu digo, ele dá risada e afirma com a cabeça.
-Qual foi a coisa mais estranha que você já fez?-Ele questiona.
-Uma vez estávamos eu e meu pai com muita fome, porém muita preguiça, fizemos uma aposta, quem conseguisse dar a volta primeiro correndo no quarteirão vestindo nossa última fantasia do Halloween faria o jantar, eu fui vestida de salsicha e ele de pão, foi uma das melhores noites da minha vida, infelizmente ele ganhou e eu tive que fazer o jantar, pensando agora foi muito sem sentido a gente ter corrido sendo que estávamos morrendo de preguiça.-Digo em tom de riso e Nico da risada.
-Minha meta de vida agora é ver você e seu pai correndo vestidos de pão e salsicha. Vocês parecem ter uma relação tão boa...
-Minha relação com meu pai é incrível, ele é o melhor pai do mundo, nunca foi ruim comigo, sempre me explicou tudo com o maior bom grado, nunca me machucou. Quando eu era menor, eu amava bagunçar, correr e pular, coisas de crianças, mas eu também era muito desastrada, já quebrei muitas coisas dentro de casa e muitas partes do meu corpo, meu pai sempre cuidou de mim e deixava claro que o material não importava, eu era o mais importante.
-Pela maneira que você diz sobre ele, revela que você o ama muito.-Ele sorri.
-Se ele não tivesse na minha vida, eu não sei como reagiria.-Digo. Imaginar a morte do meu pai me dá calafrios.
-Por mais que a gente acabou entrando nesse assunto melancólico, eu quero te perguntar algo.-Ele diz sério.
-Vá em frente, pergunte.
-Você amou o Malfoy?-Ele pergunta receoso. Não imaginaria que ele perguntaria isso.
-Amar, eu não amei, mas eu senti algo muito forte por ele, que foi totalmente por água a baixo depois do que ele fez, só de pensar nele uma raiva me sobe, espero que quando eu o ver novamente eu bata nele.-Digo brava.
-Ótimo.-Ele sorri.-O que você sente.... Por mim?-Ele exita, mas diz.
-Eu gosto do seu jeito, do seu caráter, das suas ideias, das suas habilidades, da maneira como você sorri, eu gosto de mim quando eu estou com você, eu... Gosto de você, Nico, gosto muito.-Digo meio embolada nas palavras.
Ele sorri, seus olhinhos se fecham, então ele ajoelha e pega uma caixinha do seu bolso.
-Quer namorar comigo, minha lua?-Ele pergunta. Meus deuses, absurdamente adorável.
-Com toda certeza.-Digo.
(...)
Estamos namorando, isso é inacreditável, achei que nunca iria acontecer, mas eu estou feliz, muito feliz.
Depois de meses se conhecendo e tendo certeza do que sentíamos, creio que foi uma decisão muito boa, espero que possamos ter uma vida juntos, com filhos e uma casa.
Estava correndo em volta do acampamento, sentindo o vento em meu rosto, o dia estava mais bonito, feliz, vejo Nico em baixo de uma árvore, aceno para ele e continuo correndo, eu nunca tinha me sentido tão bem como estou me sentindo agora.
Após dar algumas voltas vou até o Nico e digo para ele me esperar.Corro em direção ao chalé, tomo um banho e coloco uma roupa limpa.
(...)
Estou embaixo da árvore com Nico ao meu lado, Anne e Percy a nossa frente.
-Lá pras nove horas.-Responde Anne.
-Pelo menos essa missão vai ser fácil, sem guerras e sangue, fiquei muito machucada e dolorida da nossa última missão.-Digo.
-Precisavamos de uma recompensa, uma noite pra se divertir e nada melhor do que em um palácio.-Diz Percy.
-Exatamente.-Eu digo animada. Os nórdicos são famosos por suas bebidas.-Com que roupas vocês vão?-Pergunto olhando pro Percy e pro Nico.
-Não gosto de coisa formal, vou colocar uma camisa qualquer e uma calça jeans.-Diz Percy e Nico concorda com a cabeça, reviro os olhos.
-Se vistam melhor, vamos pra uma festa com deuses nórdicos, precisamos nos portar como Semideuses elegantes.-Digo. Percy me olha com uma cara de riso.
-Os nórdicos não são lá muito elegantes.-Ele diz.
(...)
Estamos todos arrumados, Annabeth estava deslumbrante, assim como Percy que foi obrigado por nós a se vestir de acordo, Nico estava lindo, com uma camisa social preta e uma calça da mesma cor, um colírio para os olhos.
Eu estava com o vestido que escolhi com Annabeth, com algumas tranças pelo cabelo, estava me sentindo bonita.
Ao atravessarmos pela barreira paramos em uma ponte brilhante, onde passamos por ela de maneira apreensiva.
Ao chegarmos no castelo tudo era magnífico, lindo e deslumbrante, uma mulher vem até nós.-Sejam muito bem vindos, me chamo Frigga, estamos muito satisfeitos em fazer uma aliança com vocês.-Ela sorri, ela era linda, muito linda.
Ao longe vejo um homem me olhando, ele estava com uma roupa preta e verde, com os cabelos pretos penteados para trás, ele me olhava fixamente e seguia meus passos.
Vou para uma parte mais afastada do centro do salão, tinha tanta gente que não conseguia respirar direito, também seria uma oportunidade pro homem dizer o que quer.
O homem que estava me encarando vem até mim e me joga na parede, segurando os meus ombros, entro em pânico! Sou tão idiota por não ter trazido minha varinha ou minhas adagas.-Como ousa entrar aqui depois do que fez.-Ele diz entre dentes.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideusa: A Filha de Hécate
FanfictionMaia, uma garota peculiar, sem muitos amigos, sem muito filtro! Apaixonada por diferentes mitologias, portadora de TDAH e Dislexia, filha de Nicolas, um professor de história. Acaba descobrindo que é filha de uma deusa grega, Hécate, a deusa da magi...