Capítulo 12

6.7K 448 109
                                    

Adaga de Hefesto

(...)

   Na plataforma nove três quartos acabamos encontrando o trio de ouro, o que foi uma imensa sorte, Hermione e Annabeth se deram muito bem, não paravam de falar sobre livros e fiquei feliz por isso.
   Entramos em uma cabine, meninas em uma e meninos em outra, por falta de espaço.
  Estava arrastando minhas mãos nas minhas pernas, Hermione olhou pra mim e perguntou: -Nervosa?

-Bom, confesso que um pouquinho.-Digo.

-Não fique nervosa, Hogwarts é um lugar maravilhoso.-Diz, sorrindo.-Há apenas algumas pessoas irritantes.

-Hmm, tipo Draco Malfoy?-Digo. Draco Malfoy, deuses, santos deuses.  A porta da cabine se abre.

-Sim? Ouvi meu nome.-Diz, Draco. Ele colocou a cabeça pra dentro da cabine e nos olhou de cima a baixo.

-Com licença, Malfoy.-Diz, Hermione.

  Ele me olha e da um sorrisinho, reviro os olhos, e seu sorriso se abre mais, Deuses, tão bonito. 
   Hermione faz uns gestos com a mão, fazendo Malfoy sair da cabine.

-Não, Maia, ele não é uma boa pessoa.-Alerta, Hermione.

-Eu sei, Hermione, não se preocupe.-Digo, olhando pra janela e vendo tudo passar rapidamente.

    (...)

                      Harry

  Bom, Dumbledore nos disse que iriamos ajudar uns trouxas a achar um cinto de uma mulher chamada Afrodite.
  Hermione me disse que Afrodite é uma deusa grega da beleza, e eles nos disseram que são filhos de deuses gregos, isso é muito estranho.

-Quais são os pais de vocês?-Pergunto, curioso.

-Sou filho de Poseidon, Deus dos mares.-Diz, o garoto de cabelos pretos e olhos verde-mar.

-Sou filho de Apolo, Deus das artes, música, e meio do sol também.-Diz, o garoto de cabelos dourados desgrenhados e olhos azuis claro.

-Hades, Deus do submundo.-Diz, o garoto pálido, com cabelos negros e olhos da mesma cor.

-Vocês são heróis?-Perguntou, Percy.

-Sempre me trataram como se fosse alguém importante, desde que nasci, mesmo eu não tendo feito nada.-Digo.

-Como assim nada?-Questiona, Ron.- Aos doze anos você derrotou um basilisco, que é uma cobra enorme, já aos treze ele libertou um fugitivo de uma prisão com segurança máxima, aos quatorze ele venceu o torneio tri-bruxo, e aos quinze ele montou uma ordem sem a autorização do ministério da magia, nada de mais né.-Diz, Rony, com ironia.

-Rony!-Adverti.

-Uma hora ou outra iriam descobrir, Harry.

-Uau, que incrível, eu apenas enfrentei Zeus, o deus dos deuses, e mais outras façanhas, como resgatar o velocino de ouro..-Ele é interrompido.

-Parem de se gabar.-Diz, Nico. Depois da reclamação do garoto, eles não disseram mais nada.

(...)

                            Narradora

   Todos desceram do trem, e já estavam se preparando para entrar nos barcos.
  Piper estava nervosa, com medo, não queria ir pra Sonserina e ser julgada como má.
  Will, fez amizade com Malfoy e seus amigos, não tinha preferência por nenhuma casa e não estava nem um pouco nervoso.
   Percy e Harry, conversavam animadamente sobre seus feitos com os heróis.
  Annabeth e Hermione também conversavam animadamente, sobre o livro "Hogwarts: Uma história."
   Maia, estava concentrada em cada mínimo detalhe, não queria que nada passasse despercebido dos seus olhos.
    Nico, observava Maia com tamanha fascinação, a garota tão distraída nem percebia que prendia o olhar de diversas pessoas que ali estavam.

(...)

    Longe dali uma discussão ocorria entre dois vilões..., por assim julgar.

-Isso tem que dar certo! Não admito erros em meus planos.-Dizia, a mulher de cabelos negros.

-Meus planos nunca falham.-Dizia, o Lord. Recebendo uma risada irônica de Bellatrix como resposta, ele a olha mortalmente e ela se cala.

-Eu quero ela destruída!

-Terá que ter paciência, teremos que calcular tudo meticulosamente.-Diz, o Lord.

-Eu já esperei de mais.

-Eu esperei por quinze anos, a pressa é inimiga da perfeição, minha cara.-Disse, Voldemort.

   A jovem com pele alva, estatura mediana, longos cabelos pretos e olhos tão escuros como uma noite sem lua, apenas deu lhe as costas para aquele que não deve ser nomeado.

   (...)

-Caros, alunos, como já fizemos a seleção dos novos alunos de Hogwarts, e sejam bem-vindos. Agora iremos fazer a seleção dos semideuses.-Diz. Um murmúrio se espalha pelo salão, os semideuses se entreolham em confusão, pois aquela informação deveria ser um segredo.- Eles são filhos de deuses gregos com humanos, como Hércules, e ficarão aqui em Hogwarts, pois irão aprender nossos costumes e tradições, espero que todos sejam tratados com respeito e educação.-Conclui o diretor.

-Sente-se, Maia.-Diz, Minerva, a professora de transfiguração.

   O chapéu seletor é colocado na cabeça de Maia.

-Hmmm, hmmm, uma mente muito colorida e astuciosa, temos uma preferência, a casa da cobra, Sonserina!-Diz, o Chapéu. A mesa da Sonserina aplaude, Draco se afasta para que Maia sente ao seu lado, fazendo o ciúmes despertar em Nico.

   A seleção seguiu e os outros semideuses foram direcionados as suas respectivas casas.
Piper McLean, foi selecionada para Grifinoria, juntamente com Percy e Nico.
  Annabeth foi colocada na Corvinal, já Léo foi colocado na Lufa-Lufa, e por fim, Maia e Will, que foram selecionados para Sonserina.

(...)

Semideusa: A Filha de HécateOnde histórias criam vida. Descubra agora