Maia
Acordo bem cedo, umas cinco da manha, esse exagero todo é para ir a escola, como devem perceber eu estudo de manhã. Levanto e vou pro banheiro, assim que acabo o banho percebo que esqueci a toalha, sai correndo e pego a mesma que se encontrava em cima da cama, ainda não sei o nome da escola que irei estudar, não tive nenhum interesse em saber, coloco uma roupa, que consiste em : uma calça jeans preta, uma blusa roxa e um coturno preto, não passei maquiagem por conta da falta de paciencia e habilidade, verifico se meu colar está no meu pescoço, pego o livro de mitologia grega que eu estou lendo atualmente e desço para tomar café.
-Bom dia, querida.-Diz, meu pai.
-Bom dia.-Digo e pego uma torrada.
-Apesar de tudo, saiba que não te contei pro seu bem e que eu sempre vou te amar.
-Aconteceu algo? isso foi estranho.
-Em breve irá saber, uma hora o colar não vai conseguir esconder seu cheiro.
-Eu tomo banho todos os dias.-Digo e meu pai faz uma cara de desentendido.
-Vamos pro carro.-Diz dando uma breve risada e eu o sigo para o carro.
Assim que entramos no carro e meu pai da partida, volto a ler o livro, estava aqui pensando que nas maiorias literaturas, mitologias e entre outros, há uma grande discriminação contra as mulheres, não estou dizendo em todos e sim na grande maioria, aqui vai alguns exemplos: O bruxo dos bruxos? Merlim, um homem, o vampiro dos vampiros? Drácula, um homem, o Deus dos deuses? Zeus, adivinha? um homem, na minha opinião as mulheres comandariam melhor, Atena deveria assumir o Olimpo, afinal ela é a deusa da sabedoria, quem melhor que ela para comandar o Olimpo? exato, ninguém.
-Chegamos, boa sorte.-Diz, meu pai, assim que saio do carro.
-Pra você também, tchau.-Digo e ele acena enquanto liga o carro novamente, acho que ele vai estacionar o carro.
Como cheguei muito cedo ainda vai demorar para darem inicio as aulas do dia, procuro um lugar tranquilo, vejo algumas árvores, grandes o suficiente para me sentar de baixo delas e me proteger do sol, por mais que hoje está um pouco nublado, coloco meus fones de ouvido e continuo a ler o livro.
Percy
Estamos novamente em uma missão, apenas eu e Grover, o objetivo da missão é encontrar uma semideusa que faz parte de uma profecia antiga, Quiron não nos deu tanta informação sobre a tal profecia e também temos pouca informação sobre essa nova semideusa, essa missão originalmente era apenas para o Grover, porém como ótimo amigo que sou, vim fazer companhia, na verdade ele praticamente implorou para que eu viesse com ele, então fui obrigado a vir.
-Como será que ela é?-Pergunta Grover se apoiando em suas muletas.
-Se ela for mesmo uma filha de Hécate, deve ter cabelos escuros e olhos com diferentes cores , o padrão.-Digo andando juntamente com o Grover no corredor.
-Temos que achar ela, não podemos ficar muito tempo longe do acampamento é perigoso, ainda mais pra você que é filho de um dos três grandes.-Diz, Grover, assim que chegamos na sala de aula.
-Eu sei, sei dos riscos, qual o nome dela mesmo ?
-De acordo com o Quiron é Maia Campbell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideusa: A Filha de Hécate
FanfictionMaia, uma garota peculiar, sem muitos amigos, sem muito filtro! Apaixonada por diferentes mitologias, portadora de TDAH e Dislexia, filha de Nicolas, um professor de história. Acaba descobrindo que é filha de uma deusa grega, Hécate, a deusa da magi...