Quando finalmente Grazi me alcançou devia ter passado ao menos um quilometro de casa. Avistamos uma lanchonete a uma quadra do lugar que paramos.
Do nada começou a chover... Mas não uma pequena chuva, e sim uma enorme. Como daqueles dias tempestuosos de inverno. Mas estávamos em pleno verão! Lembrei do corte que eu tinha passado base, que sem essa nem aquela agora estava derretendo. Comecei a correr que nem um jato, Grazi bem atrás de mim."Já era! Fudeu!" Pensei. Agora a Grazi descobre. Entramos na lanchonete e ela me olhou com os olhos semicerrados. Olhou pro corte depois pra mim novamente.
- Raquel... O que é isso?
- Nada... Vamos comer e depois falamos. Estou morrendo de fome.
Sentamos e aparece aquele guri, que havia ido deixa-la na minha casa. "Caralho que gato!"
- Olá meninas
- Oi Julio! Senta aí!
Empalideci. "Então o nome do gatão é Julio..."
- Olá
- Oi. A Grazi fala muito de ti.
- Engraçado... Ela nunca falou de ti
Soltei um sorriso frouxo. Certeza que estou passando mal. Minha cabeça lateja e enrijeço os músculos.
- Está... Se sentindo bem Raquel?
- Estou...
Pra que eu fui falar? Não deu um minuto desmaiei no colo dele. Só o senti me segurar, e pronto. Apagou tudo!
POV'S JULIO
A guria desmaiou assim que disse que estava bem. Mas de bem, ela não tinha absolutamente nada! A segurei e a senti gelada.
- Raquel!
A Grazi surtou.
- Raquel! Amiga! Ei! Acorda! Raquel!!
- Grazi ela está gelada. Vou pegar o carro e levamos ela pra casa.
- A tia dela está lá! Ela vai lá pra casa! Anda Julio vai pegar o carro logo! Ou melhor... Fica aí com ela que eu mesma pego.
Nem me deixou falar e saiu.
Raquel abriu os olhos devagar e tentou se levantar...
- Ei... Fica deitada... Você vai lá pra casa.
- Anh? Ah... Tá...
Fiquei alisando seu cabelo... Quero saber por que diabos eu sinto algo por ela que só Deus pra saber o que é... Eu nunca fui do tipo de me apaixonar... E eu acho que amo ela... Não tem como!
POV'S RAQUEL
Jesus... Que vontade de abraçar ele... Carinho gostoso assim só do pai...
A Grazi chegou ele me pegou no colo e levou pro carro.
- Dona Raquel! Que corte enorme é esse na tua perna?
- Depois eu falo...
Ele não falava absolutamente nada. Só ficou ali, alisando meu cabelo e olhando pra mim... Não sei se gosto ou se amo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes...
RomanceRaquel é uma menina que se corta. Tem uma melhor amiga, vive com os pais e a irmã. Se apaixona por duas pes soas ao mesmo tempo... E aí? O que acontece?