Eu falei amor? EU FALEI AMOR? EU REALMENTE FALEI AMOR?
- Bom -ele continuou rindo baixo- Acho que o que sinto por você não é só amizade também
Fiquei calada... Tava bom, mas sei lá, o espanto foi grande.
Porra, do nada o guri pergunta o que sinto por ele? E eu, acho que não tava com o cérebro conectado na boca, falei amor! Eu sou nova pra cassete, como raios vou saber o que bulhufas é amor? Fora que o que ele falou, foi basicamente "Eu gosto de você!" Gostar e amar são termos aversos. BEM aversos.
O celular dele tocou, ele saiu da cama de vagar, acho que talvez tivesse pensado que eu estava dormindo... Mas caralho, como raios eu ia dormir depois... DISSO?!
Ouvi um "oi princesa" abafado... PUTA QUE ME PARIU! QUE PRINCESA O QUE? QUEM É ESSA PUTA? Um minuto... Por que eu tô com ciúme?
- Quel, achei que cê tava dormindo... -Ele falou voltando pra cama-
- Não Julio, não estou dormindo, estou pensando, caso não saiba, ninguém deita e dorme de imediato.
- O que foi?
- O que?
- Tá fria! Muito fria!
- Eu tô me perguntando se eu te devo alguma satisfação...
- Que isso! Cê bebeu Raquel? Eu só atendi o telefone e... Pera... Você ouviu né? Ouviu eu chamando ela de princesa!
- Ouvi sim, mas e daí? Assim como eu não te devo satisfações da minha vida, você não me deve da sua, assunto encerrado. Se quiser voltar pra sua cama, estou bem.
- Isso é ciúme minha pequena?
- QUEM AQUI TÁ COM CIÚME? EU TÔ COM CIÚME? DE VOCÊ? HAHA SONHA! -grito já estressada-
- Calma Quel... Calma, é minha prima...
Cruzes credo... Tô com um ódio...
- TÁ, TÔ CIÚME SIM! VAI PRA O RAIO QUE O PARTA COM SUA PRIMINHA LÁ DA PUTA QUE PARIU!
Ele deu uma gargalhada, me enfureceu mais ainda.
- Ai que fofa. -ele falou rindo-
- Fofa é a vó! Vai ver se eu tô na esquina com a tua prima.
- Raquel, eu entendi seu ciúme, mas não é pra tanto... Calma..
- Calma meu caralho! Inexistente mesmo!
- Amanhã conversamos, quando você estiver mais calma.
Não falei nada e ele saiu do quarto...
Parabéns Raquel, seu ciúme imbecil fez ele ir embora... PARABÉNS EINH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes...
RomanceRaquel é uma menina que se corta. Tem uma melhor amiga, vive com os pais e a irmã. Se apaixona por duas pes soas ao mesmo tempo... E aí? O que acontece?