Acordei com uma pontada de dor de cabeça, nada que me fizesse não querer sair da cama. Ainda mais pensando no fato de eu estar literalmente na cama... Dele... É, tá, eu não vi ele no quarto, e como um flash back me veio toda a "briga" na cabeça... Aliás, onde do nada começou a doer mais ainda... O que está acontecendo comigo?Levanto devagar e desamasso a roupa, o suficiente para descer e tomar café sem parecer que esqueci que minha roupa estaria 100% amassada se eu dormisse com ela.
Desço e me deparo com uma cena que me fez esquecer 100% a dor de cabeça.
- JULIO! CÊ TEM DEMÊNCIA?! - Ouço Grazi berrar enquanto pula do sofá onde estava abraçada com Julio-
- Como cê veio parar aqui desgraça? - Confesso que ri-
- Gente, vocês estão bêbados? Sei lá, tipo... Grazi tá só de sutiã e calcinha, e Julio só de bermuda... Perdi alguma coisa? - Rio de canto-
- VAI PRO INFERNO! -Grazi joga uma almofada em mim enquanto se cobre e eu rio-
- Tá mais calma hoje princesa ciumenta? -Julio ri-
- Acordando vendo uma cena dessa? Com certeza sim!
Ele me chamou de "princesa ciumenta¨ e eu teoricamente disse que sou, e confirmei, então, ou não prestei atenção ou sou meio idiota mesmo.
- Grazi não ficou sabendo disso. Né?
- Não, a menos que eu estivesse bêbado quando falei. E juro que tenho certeza que não bebi de madrugada.
Eu escorreguei, sabe-se lá Deus como, e ele me segurou... De novo... Que sorte em Raquel, só escorregar quando o teu crush tá ali pra te segurar... Parabéns pela sua vida cheia de vergonhas.
- Tá bem? - Sorriso mais perfeito da minha... Pera, que?-
- Tô... Eu acho... Não sei como caí... Sou completamente estabanada. Eu devo ter algum problema na locomoção, não é possível!
Nossos rostos mais próximos, nossos corpos mais próximos e nossos olhos trocando olhares. Legal, tô muito clichê já, mas, o que custa querer um beijo? Só um não vai matar.
- GEEEENTE! RAQUEEEEL! PELO AMOR DE JESUS CRISTO! DEIXA EU FALAR!
Cara, que vontade de matar a Grazi... Acabou com o clima!
- Fala barraqueira! Que foi? - Julio falou enquanto eu me segurava pra não abraçar o pescoço dela bem forte-
- EU TÔ NAMORANDO O ALAN! ELE ME PEDIU EM NAMORO AGORA, E LEMBRA QUE EU TAVA A UNS TEMPOS PAQUERANDO ELE? AH MEU DEUS! - E eu querendo matar...-
- Nossa, parabéns. Quero ser a madrinha! Se não, tu fica sem namorado! - Falsa? Eu? JAMAIS!-
E ela saiu pulando igual uma vaca louca. Agora que já cortou o clima não volta mais.
QUERO ESGANAR ELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes...
Storie d'amoreRaquel é uma menina que se corta. Tem uma melhor amiga, vive com os pais e a irmã. Se apaixona por duas pes soas ao mesmo tempo... E aí? O que acontece?