Depois que Júlio saiu e foi para seu quarto, eu bebi a água e deixei o pensamento me levar... Me levar num mundo onde eu estava abraçada com Júlio, e, provavelmente éramos um casal! Meus pensamentos foram interrompidos por Grazi estalando os dedos na minha cara!
- Hey! Tá pensando na morte da bezerra Raquel? Vai tomar banho guria!
- Que bezerra? - É... Não estava completamente desligada do pensamento-
Grazi riu que nem uma louca desequilibrada e eu fiquei lá com a maior cara de retardada pensando em que bezerra. Até que me toquei do que ela estava falando e me senti uma completa idiota irracional!
- Anda logo Raquel - Ela falou depois de recuperar o fôlego-
Subi as escadas correndo, entrei no banheiro, me olhei no espelho e vi a menina apaixonada que eu me tornei, apaixonada pelo Júlio, pela vida, por tudo... Como um garoto me mudou tanto? Mesmo sem eu nem conhece-lo direito!
Tomei meu banho rapidamente e peguei uma roupa da Grazi, já. Que usamos o mesmo tamanho, peguei uma blusinha de malha fria roxa e um short de cós alto jeans. Desci e me deparei com Grazi me olhando como se eu não tivesse falado algo pra ela.
- Raquel... Vocês ficaram?
- Que?
Grazi virou vidente e eu não sabia?
- Não se faça de sonsa! Você e o Júlio ficaram?
- Tá, tá... Ficamos... Um beijo um selinho e só! Só isso!
Ela soltou um gritinho de alegria que mais pareceu uma morsa morrendo enforcada!
- Eu sabiaaaa!
- Oxe... Tá né... -ri meio sem graça-
- Cê sabe que ele tá apaixonado por você né?
- Ah tá... Claro -ri-
- É verdade!
E se realmente for? E se na real o Júlio quisesse mais que ficar comigo? Tipo, me namorar... Eu acho que me sentiria a garota mais feliz de todo o planeta Terra... Mas... Acho que... Ainda não... AINDA!
HEEEEY POVOOOO! Estão gostando??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes...
RomanceRaquel é uma menina que se corta. Tem uma melhor amiga, vive com os pais e a irmã. Se apaixona por duas pes soas ao mesmo tempo... E aí? O que acontece?