Aquela cena já havia sido processada pelo meu cérebro, mas cadê que meu coração aceita que eu quase beijei ele... Se não fosse a quenga da... Digo, a linda da minha melhor amiga do universo...
- Tá foda. Ninguém mais fala nada. Um pouco constrangedor. -Diz ele-
- Uau. Julio fala palavrão. Pensei que isso era coisa de gente malcriada. -Debocho dele-
Eu percebi o olhar mortal, mas tem coisa melhor do que irritar? NÃO.O celular dele tocou -Já senti o sangue ferver- e ele atendeu com preocupação no olhar, mas não parecia ser de eu ouvir a conversa...
- O QUE? PAI, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. EU NÃO QUERO IR.
Eita caralho. Percebi que era o pai dele, mas tipo... Ir pra onde? Com quem? Fazer o que com ele?
- Sim pai. Tem uma garota envolvida.
TEM O QUE? Não, pera...
- Eu não quero... Não, pai, eu não namoro pai! Não... Não sei o que é melhor pra família Nara pai. Sei o que é melhor pra mim! -E desligou-- Duas coisas... Primeiro: SEU SOBRENOME É NARA? TIPO, TIPO O SHIKAMARU NARA? E segundo: Que nervoso foi esse?
- Sim, meu sobrenome é Nara. E, embora a gente se conheça a pouco tempo, eu acho que... Que devo dizer umas coisas pra você... Senta aqui... -Ele sentou no sofá e sentei em seguida-
- Bem... -continuou- Eu acho que os anseios da minha alma não podem ser mais ignorados. Claro, rola aquele clichê de nos conhecermos a pouco tempo Quel. Mas, acho que não sou só eu que Tô notando que nossa amizade, não vai acabar só com amizade. Não sei de sua parte, mas da minha, eu casaria com você.
Sabe aquele barato de, duas pessoas se apaixonarem a primeira vista? Isso é mais conhecido como alma gêmea. E eu acredito que seja você a minha. Por mais precipitado que você ache que eu esteja, e talvez eu esteja sendo, eu estou disposto a apostar TUDO que eu acabei de falar, num beijo. Podemos tentar ser algo mais que amigos coloridos... Isso se, sentirmos algo nesse beijo. Ok?EU TÔ SEM PALAVRAS.
- Você está disposto a arriscar um passo na sua vida, no amor, por um beijo?
- Bom... Estou.
Chegamos perto. Tão perto que posso jurar que ouço cada batida de seu coração acelerado. Senti seu braço forte passando por minha cintura, me puxando para mais perto, fazendo nossos lábios se encontrarem num beijo terno e suave. Como a brisa das primeiras horas de uma manhã inicial de primavera.
Definitivamente aquele não era um beijo comum... Era um beijo especial... Quase posso jurar que é um beijo de amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes...
RomansaRaquel é uma menina que se corta. Tem uma melhor amiga, vive com os pais e a irmã. Se apaixona por duas pes soas ao mesmo tempo... E aí? O que acontece?