Explicações?!

38 5 1
                                    


Ainda estava sentindo aquele carinho gostoso que o Júlio fazia em mim quando Grazi nos falou:

- Chegamos!

Puta... Eu queria que demorasse uma eternidade, primeiro porque aquele cafuné tava super bom, e segundo... Eu teria que explicar muita coisa!

Júlio abriu a porta, desceu e ofereceu a mão para que eu me apoiasse, cedi, mas fiquei desequilibrada e cai em cima dele, que por sua vez me segurou... "Caralho! Que desastre!"

Entrei na casa, ainda apoiada em Júlio, sem nem escutar a Grazi tagarelando alguma coisa... Eu queria que aquilo durasse horas, mas, pra minha infelicidade, assim que sentei no sofá e encostei minha cabeça no ombro de Júlio, a ouvi falando:

- Agora a vossa senhoria vai me dar uma boa explicação dona Raquel! Que diabos de corte na sua perna é esse?

Estremeci, por um momento tive a impressão de apertar Júlio como nunca apertei ninguém, estava abraçada com ele sem saber o que falar...

- Grazi, melhor deixa-la descansar. -Falou Júlio com voz calma- Deixe-a tomar um banho e se acalmar, depois vocês conversam...

- QUE SE ACALMAR O QUE?! EU QUE TENHO QUE ME ACALMAR!

Novamente Grazi me dando medo... Já a tinha visto com raiva, mas não a esse ponto!

- Grazi, me perdoe, eu...-Falei com a voz abafada e levantando o olhar- Eu não queria... Eu não podia contar... Eu não queria esconder de você mas... Ah...

- Não podia? Não queria? Isso pode lhe custar a vida! Sabe o medo que tenho de perder a minha confidente? A minha melhor amiga? O meu chão?!

- Eu... Eu tento diminuir a profundidade todas as vezes que penso em você... Eu tenho medo... Muito medo... Mas, o impulso toma conta de mim, e quando paro pra reparar, já o tenho feito...

- Por que isso?! Seus pais?! Sua família?! Raquel você não sofre Bullyng! Não pode reclamar disso!

Abaixei a cabeça pensativa... Por um instante eu fiquei sem nenhuma resposta... Verdade... Por que eu fazia aquilo?

- Eu... Eu não sei -sussurrei-

Grazi correu em minha direção e me abraçou, senti suas lágrimas molharem ainda mais a minha roupa, e notei que Júlio se afastou, nos deixando a sós...

- Nunca mais faça isso entendeu? -Ela saiu do abraço me fitando-

- Por você! -sorri-

- É! -ela riu- Você vai dormir aqui! Vou tomar banho, depois você toma okay?

- Okay.

Ela subiu e eu fui na cozinha, necessitava de um copo d'água, e ali eu me sentia em casa. Eu caminhava olhando pra baixo e esbarrei em Júlio (NOVAMENTE) sem querer, ele me fitou e eu olhei pra ele com cara de cachorrinho pidão

- Me desculpa?

Ele não disse nada, apenas me beijou e eu retribuí na hora. Envolvi meu braço por sua nuca, e senti o seu passar por minha cintura. Estávamos mesmo... Ficando?!

Ele se afastou e me olhou. Eu sorri e ouvi ele murmurar um "desculpa?"

- De que? -eu sorri- Sabe, você já me parece um grande amigo, grande amigo mesmo! Podemos ficar mais amigos ainda!

- É... Vamos estudar na mesma sala afinal -notei uma entonação feliz na sua voz-

- É

Ele ia passando por mim e me deu um selinho... Eu deveria me sentir tão feliz assim mesmo?



Cortes...Onde histórias criam vida. Descubra agora