4 NUNCA CONFIE EM ALGUÉM DA CALIFÓRNIA

293 11 2
                                    

Porque você não foi aos Hastings noite passada?- Ali perguntou quando subiu na BMW de Jason  na manhã seguinte para a escola.
Jason, que tinha olheiras sob seus olhos como se tivesse ficado sem dormir, ligou o canal da faculdade no SiriusXM - eu não estava a fim. --metade da sua classe estava lá - em Argumentou. - foi muito divertido.- depois que ela e Spencer se encontraram, elas dançaram com veteranos bonitos pelo resto da noite. Vários caras pediram o número dela, não que ela tivesse dado a eles. Ela   ainda sentia como
se houvesse algo Medíocre sobre namorar alguém muito mais velho.
-Eu não estava de bom humor.- Jason lançou-lhe um olhar.-E  eu não gostei não gostei de você ter ido. Ali zombou  não se importa para onde Spencer vai.
Jason se encolheu.- não é como se eu tivesse que pular de uma parte se Melissa pulasse primeiro.
Ali cruzou e Descruzou  as pernas. você teria pulado a 11 anos ela queria queria deixar escapar mas ela duvidava que Jason confessasse sua paixonite por Melissa para a verdadeira Alison.
Ela olhou para Jason.  -Você acha que mamãe e papai estão realmente estressados por enviar você para a faculdade?-ela suspirou. - E se eles estiverem falidos?
Jason bufou.- Eles não estão falidos. Eu não acho que eles estejam preocupado com isso,tampouco.
- Mas eles disseram... - Ali parou,  pensando no comportamento estranho dos pais deles no jantar. --- Você acha que eles mentiram?
Jason apertou com força os freios atrás de um Mercedes Cupê,sem responder.
Ali passou dedos de um lado para o outro na correria do cinto de segurança - E eles estiverem pensando em se divorciar?
Jason torceu a boca. -Eu acho que não...
-faz sentido. Eles não estão mais juntos. E toda aquela conversa no jantar de nos contar algo, é provavelmente isso, você não acha?- Ela torceu sua pulseira em corda em torno do seu pulso.-- Eu não estou surpresa, de Na verdade. Ter uma filha como Courtney deve custar caro em um casamento. o nome Courtney pairava no ar como um mal cheiro. Ali raramente dizia seu nome em voz alta,e, definitivamente, nunca para Jason. Ele respirava de forma constante e uniforme, sua expressão não demonstrava nada. Talvez ele finalmente disse.
Eles pararam no estacionamento longo e arborizado de rosewood Day. A escola de pedra e tijolo se  elevava adiante deles, dando a Ali os  mesmos arrepios que ela sentiu da primeira vez que venho aqui na sexta série. Era isso que eu estava perdendo, ela pensou quando alisou as mãos sobre o blazer.eu vou agitar esse lugar.
Ela tinha conseguido, é claro. todo mundo já conhecia ela e se submetia a ela. Ah, houveram desafios no primeiro dia: se perder a caminho  para o ginásio, confunde Devon Arles e Dará Artz -- felizmente eles estavam apenas felizes por ela está falando com eles -- E fletar com Andrew Campbell, E logo depois perceberam que ele era uma das pessoas mais nerd da escola. algumas pessoas deram olhares estranhos quando ela se sentou no interior da lanchonete -- aparentemente todos os alunos populares sentavam fora -- mas ela tinha dado conta da maioria das coisas com petulância e facilidade. No dia seguinte, porém, ela carregava o antigo diário da irmã, que ela começou a escrever sobre si mesma, como um roteiro para a vida de Ali.
Jason passou pelas escolas primárias e secundárias e se Dirigiu para o estacionamento da parte traseira, onde todos os veteranos estacionavam. As pessoas saíam dos carros que falavam ruidosamente.Ali  abriu a porta rapidamente, assim que Jason entro em um espaço de estacionamento, e olhou em volta procurando por Cassie e suas outras companheiras da equipe de hóquei. Mas então ela viu alguém.Hanna estava no outro lado do estacionamento com uma morena alta e magra que ela não reconhecia.
--Ali!  Hanna acenou com as mãos para acima da cabeça. Aqui! Ali  começou a andar,estreitando os olhos para a menina. ela era bonita --muito bonita -- e parecia que era pelo menos uma caloura. Ela estava carregando uma bolsa de franja verde esmeralda com logotipo de Marc Jacobs no fecho. Ali queria acreditar que era uma imitação,mas parecia verdadeira.
--Ali, essa é a Josie. -- Havia duas manchas rosa brilhante as bochechas de Hanna.
-- E Josie,essa é Alison Dilaurentis.
--Prazer em conhecê-la. --Josie estendeu a mão para ela apertar.suas unhas estão pintadas com a cor cinza que Ali nunca tinha visto antes.Ela  nem sabia que é cinza é uma cor Popular,mas parecia totalmente chique.-- eu ouvi muito sobre você.
--A família de Josie acabou de se mudar de Los Angeles --Hanna se intrometeu.
--É tão ridículo eles terem de se mudar em Maio. -- Josie revirou os olhos.--
Não poderiam ter esperado até o verão? Eu não pude ir para o meu baile  da nona série,e o cara mais gostoso de lá me convidou.E eu tinha uma amiga que tinha ingressos para o Teen Choice Awards, Então não vou poder ir, também.
-- O meu Deus,eu gostaria de ir para teen Choice Awards!  Hanna arfou.
A cabeça de Ali girava. Los Angeles? Baile da nona série? Teen Choice Awards? Ela se inclinou sobre o para-choque traseiro do vm Beetle de alguém. -- E como você conheceu Hanna?
Hanna se iluminou. -- Eu conheci ontem na Otter.
-- O que é isso? Ali perguntou. --Uma loja de animal de estimação?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ali's Pretty Little Lies (pequenas mentiras de Ali)Onde histórias criam vida. Descubra agora