Nao sei porque cargas d'água essa bendita lista tinha que ser feita fora do horário de trabalho na casa da Senhora Carla! Minha intuição estava me alertando de algo!
Passei na faculdade para ver uns papeis que precisava e segui para casa.
Tomei um banho coloquei uma calça jeans e uma blusa simples nao queria chamar atenção e mostrar que sei meu lugar, o motorista ligou dizendo que já estava na porta!
A casa dela era claro bem longe da minha no alto da cidade aonde tinha as maiores mansões! Era praticamente um quarteirão inteiro! Pra chegar na entrada sem um carro talvez fosse uma longa caminhada por um jardim perfeito claro mais bem longo.
Tudo estava iluminado e eu so conseguia pensar como uma so pessoa morava em uma casa tão grande ! Os ricos e suas formas de demonstrar poder !Cheguei e ela estava de bermuda e camiseta tomando vinho.
--Aceita uma taça de vinho?- ela me perguntou
--Não obrigado quero terminar logo a lista Senhora Carla!- eu disse abrindo o caderno de anotações
--Vamos e de uma safra muito boa você vai gostar!- ela disse me oferecendo uma taça
Peguei o vinho a contra gosto e tomei um gole e com certeza tinha um sabor maravilhoso que jamais tinha tomado antes mas fingi indiferença para que Carla não notasse e comecei a tal lista!
Carla se sentou do meu lado no sofá e estava muito perto alias perto demais ! Ignorei!
Terminada a lista de 70 pessoas recebi as recomendações para a festa e me levantei para ir embora!
---Que isso fique mais um pouco vamos tomar mais um vinho meu motorista pode te levar mais tarde !-disse CarlaLogo percebi que ela estava me testando de alguma forma e aquilo não me agradou me senti muito incomodada olhei bem nos olhos dela fiz alguns minutos de silêncio e disse:
--Olha senhora Carla não sei como foi seu relacionamento com suas antigas secretarias mas eu não vou cair nesse seu papo de mulher rica poderosa, se quiser minha amizade terá que conseguir de outra forma! Tenha uma boa noite!- disse e saindo em direção a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate que Te encontrei
RomanceDuas mulheres diferentes que se apaixonam ardentemente!