--Oi Renata tudo bem?- disse Barbara
---Tudo bem sim ! Nossa que coincidência te ver aqui na cidade grande! Desistiu da vida no campo?-perguntei
--E desisti , resolvi abrir essa crepperia investi minhas economias estou aqui tem 9 meses e graças a Deus tem dado certo! Aquela cidade e muito preconceituosa nao me cabia mais la!-disse Barbara
--Isso e bem verdade ! -eu disse lembrando porque fui escorraçada de lá
-- Oi Re que demora ! Vou morrer de fome esperando!-Disse Carla ao chegar perto
--Desculpe estava conversando! Esta e a Barbara ela veio da mesma cidade que eu!-eu disse
Elas se cumprimentaram paguei os creppes e me despedi
--Re toma aqui meu numero ,me liga pra conversarmos ainda não fiz muitas amizades por aqui!-disse Barbara
Sorri e sai dando xau
-- Essa amiga da sua cidade não gostei como te olhava! Parecia que estava te devorando com os olhos!-Disse Carla com cara de brava
Resolvi não mencionar a palavra ex , Carla era muito ciumenta e afinal Barbara foi minha primeira namorada da adolescência !
Saimos da Crepperia e pedi que me deixasse em casa tinha muitas coisas pra fazer mas Carla disse que me ajudaria.
Duvidei muito, em sua casa não lavava 1 prato sequer !
Coloquei minha roupa de faxina e emprestei uma roupa para ela , estava passando tanto tempo com Carla que tudo estava uma tremenda bagunça! Coloquei a roupa na maquina e fui limpando a casa e ela tirando poeira e lavando vasilha!
Era engraçado ver a toda poderosa limpando a casa !---Agora sim certeza que te amo to limpando sua casa sendo que na minha não lavo um copo!-disse Carla
Comecei a rir
--Se bem que você nessa sua roupinha de faxina humm ta me dando umas ideias!-disse me beijando
-- Meu Deus esse fogo não acaba?-disse rindo e continuando a faxina
Terminamos a Faxina e Carla de despediu tinha alguns documentos para analisar.
Sentei no sofá liguei a TV mais Barbara me veio a mente e minha família homofobia e tudo que tínhamos passado.
Lembranças ON
Eu e Barbara éramos melhores amigas na escola. Na nossa cidade por ser pequena não tínhamos muita diversão apenas coisas da fazenda, nadar em rio, pescar e aproveitar pra assistir filmes nos finais de semana!
Na cidade eram poucas as pessoas que saiam para fazer faculdade ou que se mudavam. Todas as moças se casavam cedo e tinham filhos atrás de filhos. Mas eu pensava diferente, queria estudar ser uma grande advogada e viver na cidade grande. Não me imaginava casada e nunca tinha me apaixonado por nenhum garoto da cidade, o que era uma disputa sem fim porque minha aparência chamava bastante atenção.
Meu Pai era o típico pai de família provedor e machista! Quando eu dizia que queria fazer faculdade ele dizia que isso era pro meu irmão eu tinha que aprender a fazer uma boa comida para agradar meu futuro marido.
No auge dos meus 15 anos eu me empenhava no máximo para tirar as melhores notas e aprender tudo que podia na escola e ate mesmo pela internet. Mas meu pai mesmo tendo condições me proibiu de ter um computador então geralmente eu usava o da casa da Barbara.
Os pais dela eram bem diferentes! Eles vieram da cidade pra cuidar do avo da Barbara e ja que ninguém mais quis cuidar da fazenda da família eles ficaram , mais eram muito mais descolados e legais! Dividiam as tarefas de casa e apostava nos estudos dos filhos e em tecnologia.
Meu Pai não gostava muito dessa amizade mais enquanto eu fizesse minhas obrigações em casa eu podia sair nos finais de tarde e no final de semana.
Um dia estávamos eu e barbara deitadas debaixo de uma arvore num final de tarde de sábado, ela parecia nervosa inquieta eu perguntei:
__ Aconteceu alguma coisa amiga? Voce esta inquieta nao para de balançar esse pé!
__ Na verdade aconteceu eu estou ja desesperada a bastante tempo!-- disse Barbara
Olhei pra ela ja confusa pois eu nao estava sabendo de nada e éramos melhores amigas!
__ Como assim? o que aconteceu ?-perguntei
__ Ja faz um tempo que estou apaixonada !-- ELa me disse
__ Como assim amiga? Eu nao percebi nada ! Quem e ? você vive dizendo que vamos embora fazer faculdade e logo se apaixona !!- Eu disse rindo dela-- Quem e o felizardo?
__ Estou apaixonada por Voce Renata!-- Ela disse me olhando com os olhos cheios de lagrimas
Aquela noticia me bateu como um soco na cara ! Como assim eu não tinha percebido? Mas muita coisa fazia sentido , a forma como ela me tratava e gostava de trançar meu cabelo no recreio e tudo que fazia so pra me agradar! Fora seu cabelo curto que todas as mães da cidade se horrorizavam e por ela domar melhor os cavalos que os próprios peões!
Ela veio devagar eu podia sentir sua respiração! E me deu um beijo! Meu primeiro beijo na verdade! Foi uma mistura de sensações e ali eu percebi porque nenhum garoto me interessava , eu simplesmente não gostava de garotos! Me afastei dela assustada pela mistura de emoções .
__ Desculpa Renata eu não consegui mais me controlar! me perdoa por favor eu não vou mais fazer isso!-- Disse Barbara Chorando
Sai correndo em direção a estrada indo embora pra casa! eu precisa pensar melhor sobre aquilo , e nos dias seguintes me afastei de Barbara na escola. Via ela de longe no recreio sem comer abatida e meu coração sentia falta da sua companhia , das tranças no meu cabelo, e dos lanches que ela trazia pra mim feitos por ela ! E percebi que sim eu também amava ela!
Procurei Barbara na saida da escola e fui em silencio acompanhando ela ate na sua fazenda! Ja na porteira eu quebrei o silencio :
__ Desculpa ter corrido eu não deveria! Estou sentindo sua falta!
__Eu que peço desculpas acho que não deveria ter te beijado sem sua permissão! Eu não quero perder a sua amizade afinal aqui nesse fim de mundo não tenho mais ninguem pra conversar!- Disse Barbara
Nos abraçamos em sinal de paz e ela sorriu sem jeito! E isso aqueceu meu coração!
__ Eu acho que também gosto de você desse jeito que você gosta de mim!- Falei sem jeito
Ela abriu mais o sorriso pegou minhas mãos colocou em volta do seu pescoço me puxou pela cintura e nos beijamos de novo! Dessa vez ninguém saiu correndo! E assim aconteceu nosso segredo ate a formatura , os pais da Barbara descobriram primeiro claro mais pediram segredo ate que ela se formasse e fosse pra faculdade tinham muito medo dos preconceituosos! Meus pais no entanto começaram a estranhar minha recusa em sair com os peões mais requisitados da cidade dizendo que dessa forma nunca teria um marido! Ate que um dia depois da formatura eu e barbara estávamos abraçadas debaixo de uma arvore conversando criando planos para o futuro e meu pai apareceu de surpresa! Sim tive o maior susto da minha vida e também a maior surra e de madrugada mesmo ele me expulsou de casa so com a roupa do corpo e o endereço da casa aqui na cidade e nunca mais tive contato com a Barbara!
Lembranças OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate que Te encontrei
RomanceDuas mulheres diferentes que se apaixonam ardentemente!