Capitulo 15

8.3K 562 27
                                    

Carla aqui

Desde o final de semana com Renata nao consigo parar de pensar nela ! Acordei na segunda afirmando pra mim mesma que foi somente sexo mas ja era tarde demais !
Eu olhava pra ela da minha mesa e a vontade de abraçar ela e beijar aquela boca deliciosa nao me deixava concentrar em nada!
pensava comigo mesma que depois de tantos anos eu ja estava velha demais para me apaixonar e começar tudo do zero mas Renata nao saia de meus pensamentos, resolvi entao que deveria investir com calma pra nao misturar os sentimentos e me magoar afinal ela e no mínimo 10 anos mais nova e isso dava medo!

A sexta chegou e mandei julia minha empregada comprar os ingredientes para o jantar queria impressionar! Saimos do escritório e fomos para minha casa. No caminho Renata colocou em uma radio pop e cantava todas as músicas e eu achava graça quando errava dizia

-- Ta vendo ela errou a musica nao foi eu!

E riamos juntas!
Chegamos em casa e a chamei para um banho entramos no chuveiro mas dessa vez ela nao deixou que a tocasse

--Vamos nos conhecer hoje nao vamos pular etapas ok dona Carla!- ela disse

Ela passou o sabonete em minhas costas fazendo uma leve massagem o que me fez arrepiar o corpo todo! Saímos do banho nos trocamos e fomos pra cozinha!

---Então chefe qual será o menu de hoje?-ela perguntou se sentando na cadeira da bancada da cozinha 

--Salmão grelhado ao molho de alcaparras arroz e purê de cenoura Baroa!-eu disse orgulhosa

--humm parece bom e estou com fome!- ela disse

Jantamos e sentamos no sofá tomando um delicioso vinho, Renata esta deliciosamente linda num vestidinho florido eu estava me sentindo jose mayer em presença de Anitta !
Ela percebendo meu olhar ficou em pé na minha frente e tirou o vestido ficando de lingerie de renda branca !

-- Você sabe mexer com meu ponto fraco !-eu disse

Ela fez sinal de silêncio e foi tirando minha roupa lentamente colocou uma musica e veio fazendo o lap dance mais gostoso da minha vida!
Passamos o final de semana grudadas fizemos amor por horas e graças a ajuda divida as horas passavam bem devagar ate que chegou  domingo a noite!

Ate que Te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora